casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Ácidos Graxos Essenciais e Doença de Parkinson

doença de Parkinson é uma doença neurológica degenerativa que causa tremores involuntários , rigidez e incapacidade de controlar os músculos. Doença de Parkinson também pode impedir que alguém falando claramente , ou em tudo. A causa do mal de Parkinson é uma diminuição dos níveis de dopamina. A dopamina é um neurotransmissor que é parte dos mecanismos que controlam a função muscular . Os ácidos graxos essenciais pode indiretamente aumentar os níveis de dopamina e prevenir ou ajudar a gerir mal de Parkinson. Benefícios

ácidos graxos essenciais aumentam a produção do corpo de dopamina , aumentando os níveis de norepinefrina , outro neurotransmissor .

EFAs e Parkinson

Um estudo de 6 anos realizado pelos Departamentos de Epidemiologia e Bioestatística e Neurologia do Centro Médico Erasmus, em Roterdã, na Holanda , monitorou a ingestão de ácidos graxos essenciais 51 pacientes ' e descobriu que aqueles com os mais altos níveis de ácidos graxos essenciais apresentaram os menores incidências de Parkinson doença de Alzheimer e demência.

Tipos

ácidos graxos essenciais ômega-3 incluem e ômega-6 . Um estudo realizado pelo Centro de Genética , Nutrição e Saúde, em Washington , DC, determinou que uma proporção mais baixa de ômega-6 e ômega - 3s do que é comum na dieta ocidental reduz o risco de doenças cardíacas. A proporção ideal de ômega-6 para ômega-3 é de 3 para 1
Fontes

Óleo de peixe ou o consumo de peixe gordo é a melhor fonte de ômega-3.; óleo de linhaça , óleo de oliva e nozes também são fontes . Omega -6 ácidos graxos são encontrados em óleos poliinsaturados e muitos produtos de origem animal.
Óleo de Prímula

Segundo o site AyruvedicCure.com , pelo menos 1.500 mg de noite óleo de prímula feita diariamente pode reduzir os tremores associados com a doença de Parkinson . O óleo de prímula é disponível em qualquer loja de alimentos saudáveis.