O tratamento convencional da epilepsia geralmente inclui a carbamazepina medicamentos, que muitas vezes é usado como uma primeira linha de tratamento em crises parciais . O valproato de sódio também é utilizado como uma primeira linha de tratamento para pacientes que experimentaram uma convulsão generalizada . Homeopatia , que lida com sintomas específicos em epilépticos , tais como tonturas e movimentos compulsivos nos braços e pernas , é altamente recomendado como uma linha de suporte de tratamento em combinação com o tratamento convencional . Se você já não tiver sido diagnosticado por um profissional médico como epiléptico , buscando tratamentos homeopáticos pode ser perigoso , porque a doença serão tratados com pequenas quantidades de remédios que , em pessoas saudáveis , irá produzir sintomas semelhantes aos que está sendo tratada. Por exemplo, epilepsia diagnosticada incorretamente tratada com tratamentos homeopáticos pode levar a convulsões /convulsões, mudanças de comportamento e /ou mudanças de humor , ou fraqueza nos membros. Por esta razão , a epilepsia deve sempre ser diagnosticado por um profissional de saúde credenciado ou médico antes de iniciar qualquer tipo de tratamento.
Tipos
Existem muitos tipos de tratamentos homeopáticos para epilepsia , pois existem vários tipos de epilepsia e, por extensão , inúmeros sintomas. Ao falar a um profissional homeopata , você vai ser capaz de encontrar o tratamento correto com base nos sintomas que você experimentar antes, durante e depois de um ataque epiléptico.
Benefícios
O principal argumento para o tratamento da epilepsia --- ou qualquer doença --- homeopaticamente é porque cada paciente é diferente. Embora possam ser diagnosticados com a mesma doença ou desordem , os seus sintomas são diferentes , como estão as suas respostas ao tratamento e medicação . É por isso que muitas pessoas acreditam que existem muitos benefícios para o tratamento da epilepsia com base nos sintomas e não a doença generalizada . Por ser capaz de se concentrar em sintomas exatos pacientes estão experimentando , acredita-se que eles vão ter uma melhor chance de tratar esses sintomas específicos.
Aviso
Nem todas as condições de - - ou sintomas --- vai responder ao tratamento homeopático . Você nunca deve usar as recomendações de indivíduos não treinados como um substituto para o conselho médico profissional . Para doenças graves como a epilepsia , deve consultar um médico antes de decidir como você deseja que o tratamento deve ser administrado. Você nunca deve parar de tomar a medicação prescrita sem consultar seu médico. E se os seus sintomas persistirem depois de ser ajudado por um profissional homeopata , deve contactar imediatamente um profissional médico.
Especialista introspecção
Segundo o Dr. Rajesh Shah, de 25 especialista em tratamento de homeopatia anos , a homeopatia só não pode ajudar todos os casos de epilepsia. Dito isto, muitos casos de epilepsia que foram encontrados para ser resistente ao tratamento convencional e medicamentos também foram encontrados para responder de forma significativa para a homeopatia .