casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Antiepilépticos Side Effects

A epilepsia é um termo utilizado para um grupo de doenças que causam perturbações na sinalização eléctrica no cérebro . As apreensões ocorrem quando esses sinais elétricos curto-circuito , provocando mudanças na consciência ou movimentos corporais involuntários . Medicamentos antiepilépticos são utilizados para tentar controlar estes distúrbios elétricos no cérebro . As drogas antiepilépticas podem interferir com as ações de outros medicamentos.
Uma série de medicamentos estão disponíveis para tratar a epilepsia
Carbmazepine e Chlonazepam

Carbmazepine é freqüentemente usado contra convulsões . Os efeitos colaterais incluem dor de cabeça , tontura, sonolência , visão dupla e dor de estômago. Estes efeitos secundários , muitas vezes diminuem dentro de algumas semanas , no entanto .

Clonazepam é muitas vezes utilizado quando outros medicamentos não conseguem ser eficazes . Cerca de metade dos pacientes que o tomam sentir sonolência . Cerca de um problemas de balanço de terceiros experiência . Um terço dos pacientes que o tomam experimentar mudanças de humor, como irritabilidade. As crianças podem tornar-se hiperativa , tendo Clonazepam .
Fenobarbital, primidona e valproato

Fenobarbital é um medicamento mais antigo, que tem sido usado por muitos anos que podem produzir efeitos colaterais de sonolência, erupção cutânea, mudanças de comportamento e dificuldades de aprendizagem .

Primidona é muito usado como fenobarbital , embora possa não ser tão eficaz em alguns pacientes. Os efeitos colaterais incluem fadiga, tontura , fala arrastada , erupção cutânea, o crescimento do cabelo incomum e enfraquece os ossos com o uso prolongado.

Valproato é a droga mais comum utilizada para tratar todos os tipos de convulsões. Os efeitos colaterais incluem tremor, problemas de estômago , perda de cabelo, alterações no sangue e problemas de fígado. Os efeitos colaterais geralmente desaparecem após as primeiras semanas .
Etossuximida e Fenitoína

Etossuximida é usado para convulsões petit mal , e é eficaz no controle -os em 90 por cento do pacientes que levá-lo, e pode impedi-los completamente em cerca de 60 por cento dos pacientes . Os efeitos colaterais incluem problemas de letargia , tonturas , falta de jeito e de estômago.

Fenitoína tem sido eficaz no tratamento de convulsões e crises parciais simples e complexas . Em doses elevadas pode causar sonolência, náuseas , cambaleando , incomum de crescimento de pêlos do corpo e gengivas encolhimento .
Felbatol e Gabitril

Felbatol é um medicamento usado para tratar mais recente epilepsia com efeitos colaterais como dor de cabeça , náuseas, problemas de sono , perda de peso , fadiga , hemorragias e problemas hepáticos .

Muitas vezes usado como um add-on terapia para ajudar nas apreensões controladores, Gabritril pode produzir efeitos colaterais como dor de cabeça , fadiga, nervosismo , tontura, irritabilidade , dificuldade de concentração e tremores.
Lyrica e Keppra

Lyrica é um novo medicamento usado para tratar crises de epilepsia , com efeitos colaterais que incluem problemas de dor muscular, inchaço das mãos ou dos pés , hematomas , tonturas , erupção cutânea e de estômago. Cuidados devem ser tomados quando parar o uso de Lyrica , devido ao risco de aumento da frequência de crises .

Keppra é um medicamento anti-epiléptico que é geralmente bem tolerado , mas pode ter efeitos colaterais , que incluem fraqueza , sonolência, lesões acidentais , problemas de estômago , problemas nasais, nervosismo , dormência, equimose , perda de memória , sintomas semelhantes aos da gripe e dor de garganta.