acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , uma vez que a doença de Parkinson ocorre como resultado de uma falta de dopamina no cérebro , muitas drogas utilizadas para tratar os sintomas de Parkinson trabalho , aumentando os níveis cerebrais de dopamina . Um tal fármaco é a levodopa , uma substância que é convertida em dopamina , uma vez que atinge o cérebro . Levodopa é muito eficaz no tratamento de tremores nas mãos e outros sintomas durante o estado precoce de Parkinson. A levodopa pode causar efeitos secundários desagradáveis , no entanto , especialmente com o uso a longo prazo . A eficácia da droga também tende a diminuir ao longo do tempo .
Agonistas da dopamina
Como a Fundação Michael J. Fox para Pesquisa de Parkinson explica , agonistas da dopamina são drogas que realizam a função de dopamina sem a necessidade de ser convertida em dopamina . Os agonistas de dopamina não são tão eficazes como a levodopa no tratamento dos sintomas de Parkinson , mas que eles tendem a provocar menos efeitos secundários motores . Os agonistas da dopamina podem ser usados sozinhos ou em conjunto com levodopa.
MAO B Inibidores e COMT Inibidores
acordo com a Clínica Mayo , os inibidores da MAO B e inibidores da COMT tratar tremores nas mãos e outros sintomas , bloqueando enzimas que decompõem naturalmente dopamina e levodopa no cérebro. Inibidores da MAO B pode ser usado por conta própria ou com levodopa; Inibidores da COMT normalmente são usados em conjunto com levodopa.
Anticolinérgicos
Como a Fundação Michael J. Fox para Pesquisa de Parkinson estados, anticolinérgicos são medicamentos que tratam , principalmente, o sintoma de tremor . Enquanto anticolinérgicos pode ser bastante eficaz no tratamento da tremuras , podem também causar efeitos secundários, tais como alucinações e problemas de memória . Por esta razão , eles geralmente só são utilizados em doentes com idade inferior a 70 anos que não sofrem de deficiência mental.
Amantadina
acordo com a Clínica Mayo , amantadina , uma droga antiviral , às vezes é usado como um tratamento de curto prazo para tremores nas mãos e outros sintomas durante a fase inicial do mal de Parkinson . Ele também pode ser usado para reduzir os efeitos colaterais da levodopa em pessoas com uma forma avançada da doença de Parkinson.
Estimulação Cerebral Profunda
De acordo com o Instituto Nacional de Neurológicas Distúrbios e Stroke , a abordagem cirúrgica mais comum para tratar os sintomas de Parkinson é a estimulação cerebral profunda , um procedimento no qual os eléctrodos são implantados em partes do cérebro e , em seguida, ligado a um gerador de impulsos que reside no peito . Sob a direcção do gerador de impulsos , os eléctrodos de estimular certas partes do cérebro , reduzindo tremuras e outros sintomas e diminuir a necessidade de tratamentos com drogas . O procedimento é mais eficaz em pessoas para as quais a levodopa era inicialmente um tratamento eficaz; que normalmente só é considerada após o tratamento medicamentoso torna-se ineficaz ou começa a causar efeitos colaterais debilitantes .