Confira os sapatos e se certificar de que eles se encaixam corretamente. Sapatos que são muito apertado, ou têm saltos muito altos , pode atrapalhar os dedos do pé , cortando a circulação e criando dores nos pés , bolhas, joanetes e deformidades.
2
pernas descruzar quando sentado . Pernas cruzam diminuição do fluxo de sangue para os pés e pode causar febre nervo dor . Sente-se com os dois pés no chão e se você deve cruzar as pernas , fazê-lo , colocando um tornozelo sobre o outro joelho , em vez de cruzar o joelho .
3
Mude sua rotina de exercícios. Exercício de alto impacto em que o pé bate o pavimento em atividades como corrida pode contribuir para a perda de sensibilidade nos pés, diminuição da circulação , fraturas ósseas verde -pau e outras lesões , aumentando a dor do pé.
4
Converse com seu médico sobre seus medicamentos e olhar para os efeitos colaterais . Alguns medicamentos têm efeitos colaterais , causando formigamento e queimação sensações nos pés e criando dor no pé que imita neuropatias periféricas .
5
Verifique os seus níveis de tireóide através de exames de sangue. Hipotireoidismo cria muitos sintomas e sensações corporais e também pode ser o culpado em pés dolorosos e pés frios com alfinetes e agulhas . Se os níveis sanguíneos indicam baixa da tireóide, medicamento de prescrição vai ajudar a curar a dor do pé .
Mais dicas
6
Verificar diabetes. Formigamento e queimação nos pés é um dos sintomas de diabetes. O seu médico irá verificar se você precisa estar em uso de medicação , se você é positivo para diabetes. Dor do pé diabético pode ser tratada com insulina e alterações em sua dieta.
7
excluir doenças como a gota, fenômeno de Raynaud, e queimaduras quando se olha para as causas de formigamento nos pés . Estas doenças têm má circulação em comum e pode ser ajudado por melhorar o fluxo de sangue através de exercícios leves , a medicação e manter os pés quentes em todos os momentos .
8
usar mangueira de compressão ou meias para estimular a circulação para o alimentar e aumentar o fluxo de sangue.
9
manter os pés quentes e bem protegida durante todo o ano e evitar o uso de chinelos de dedo aberto ou andar descalço em clima frio.