Como você está lidando com um tipo de dor crônica , a primeira área de tratamento envolve a gestão desta dor. No passado , o tratamento se baseou fortemente em antidepressivos , anticonvulsivantes e corticosteróides para reduzir a presença de dor. Hoje, esse ainda é o caso , para que o seu médico pode recomendar que você começa o tratamento com amitriptilina ( um antidepressivo ) , gabapentina ( anticonvulsivante ) ou prednisona ( um corticosteróide ) . Estes danos ajuda nervo tratamento e reduzir a inflamação que pode estar causando a dor.
No entanto , como acontece com quase qualquer condição que afeta o corpo, você pode ser elegível para um ensaio clínico. Os ensaios clínicos são realmente os mais recentes tratamentos disponíveis para RSD . A ketamina é, provavelmente, um dos mais novos , mas você também pode encontrar os ensaios para a talidomida . Com cetamina , na verdade você está usando um anestésico para " treinar " certos receptores no cérebro que podem estar causando-lhe a sentir dor anormal. A talidomida é um medicamento sedativo e câncer de sangue que tem mostrado resultados positivos em relação ao DER, mas a razão exata como ele melhora a condição ainda é desconhecida.
Apoio Psicológico
Como você trabalha para controlar sua dor , você também pode se beneficiar de algum tipo de apoio psicológico. Isto pode vir na forma de aconselhamento pessoal ou terapia de grupo, mas , independentemente do método, que lhe fornece as estratégias de enfrentamento para a dor. Muitas pessoas que lidam com a dor crônica pode começar a sofrer de depressão e outros transtornos relacionados à ansiedade . Ao participar na terapia psicológica , você pode lidar melhor com o estresse que muitas vezes acompanha a dor , então fale com o seu médico sobre os terapeutas e grupos de apoio que se especializam em dor crônica.
Fisioterapia
Outro elemento usado em conjunto com o manejo da dor e apoio psicológico é fisioterapia. Embora possa não parecer uma faceta importante no tratamento de RSD , novas abordagens têm percorreu um longo caminho para reduzir a dor associada com esta síndrome. E bem como os outros modos de tratamento , a terapia física é administrado em um número de maneiras . Além de exercício físico e uma modificação das atividades diárias , fisioterapeuta agora estão usando a estimulação do nervo e biofeedback para tratar melhor esta forma de CRPS .
Estimulação elétrica nervosa transcutânea (TENS) administra impulsos periódicos na espinha realmente interromper ou bloquear os sinais de dor anormais que vão para o cérebro. No biofeedback, você é ensinado a se tornar mais sintonizados com o seu corpo , de modo que o relaxamento pode trazer alívio de sua dor .