casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

A História da Dysgraphia

Você pode ter ouvido de dislexia , mas você provavelmente não sabe sobre disgrafia --- um pouco conhecido deficiência escrito. O que se sabe sobre a história da disgrafia é que este termo , que remonta quase sete décadas , se refere a um distúrbio em crianças e adultos com problemas de escrita --- tudo, desde o tamanho das letras para o espaçamento entre as letras e ortografia.
Aqueles com disgrafia têm habilidades de escrita abaixo do que é esperado para a sua idade , QI e educação.
Etiologia

" Dysgraphia " vem de duas palavras gregas . "Dis " significa " dificuldade com " ou " má ", enquanto " gráfico " é a palavra grega para " escrever", de acordo com o Centro de Dislexia Swindon, uma organização com sede no Reino Unido dedicada a ajudar as pessoas com dislexia e outros problemas de aprendizagem específicos.

Raízes

O nome realmente tem o seu início a partir de " agrafia ", um termo cunhado em 1940 pelo médico austríaco Josef Gerstmann . H. Joseph Horacek , em seu livro " Brainstorms ", descreve que a condição Gerstmann nome refere-se a uma completa incapacidade de escrever . Ele ligou esta incapacidade de trauma cerebral , decorrente de um acidente ou lesão
Reconhecimento

contrário agrafia , sofrem Disgrafia pode escrever .; eles simplesmente não podem fazê-lo bem . Seus sofredores também abrangem os velhos e os jovens, de acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) . O Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais , ou DSM , que é um conjunto de transtornos mentais observadas em crianças e adultos , ainda não reconheceu o termo dsygraphia . Horacek diz DSM lista um distúrbio que se aproxima , no entanto, com as características observadas em pessoas com disgrafia , DSM chama de " um transtorno de expressão escrita . "
Estudos

o NINDS relata que sofrem de disgrafia adultos costumam sofrer danos no lobo parietal do cérebro e crianças com disgrafia geralmente têm outras dificuldades de aprendizagem. Horacek diz que em algumas crianças , eles se tornam tão consumido sobre certificando-se que eles estão segurando o lápis constante que se esquecem que eles estão escrevendo sobre , em primeiro lugar . Seu foco em controlar sua mão consome os detalhes envolvidos com letras formando adequadamente .
Conclusão

Desmistificando a raiz de disgrafia foi enlameado ou avançado , dependendo de como você olha para ele, pelo reconhecimento de que existem dois subtipos: Disgrafia específica e não específica . A forma específica da doença refere-se mais a problemas neurológicos que habilidades motoras de impacto. Disgrafia pontos não específicos a influências externas como a causa raiz , como problemas psicossociais ou evasão escolar na escola , de acordo com a Universidade de Síndrome de Asperger online Informação e Apoio de Delaware .