Segundo Emedicine , produtos químicos em células do cérebro normalmente criar um equilíbrio entre a excitação ( ação estimulante ) e inibição (parando ação).
Função
Quando os produtos químicos de inibição não conseguem controlar os produtos químicos de excitação , este desequilíbrio cria descargas eléctricas excessivas que levam a convulsões . Se este desequilíbrio é extrema , a apreensão pode evoluir para estado de mal epiléptico .
Efeitos
Dependendo do número e localização das células cerebrais que estão disparando fora de controle, uma pessoa pode ter sintomas locais , tais como contrair-se em um braço, ou mais sintomas gerais, como a apreensão de todo o corpo com perda de consciência.
Fatores de Risco
estado de mal epiléptico
é mais comum em crianças com menos de 1 ano de idade e adultos com mais de 60 anos. Se parar de tomar medicamentos anti-convulsivos, você pode entrar em estado de mal epiléptico . Outras causas potenciais incluem traumatismo craniano , acidente vascular cerebral , a toxicidade de drogas e infecções do sistema nervoso central.
Tratamento
Os médicos usam uma combinação de medicamentos conhecidos como anticonvulsivantes de forma planejada seqüência de parar a atividade elétrica excessiva. A resposta da pessoa a essas drogas ajuda a determinar a causa subjacente da convulsão que não responde.