casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Os sintomas da síndrome do piriforme

síndrome do piriforme é comumente visto depois de uma lesão de compressão ou tensão muscular nas costas ou extremidades inferiores. Causada pela interação entre o músculo piriforme eo nervo ciático , a doença pode ser caracterizada por uma perda de sensibilidade ou dor intensa nas pernas e região lombar. A condição é facilmente confundido com outras condições neurológicas , e é necessário para testar estes antes do diagnóstico , já que nenhum teste confiável existe com o que a confirmar piriforme . Dificuldade Sentado

piriforme causa maçante , dores latejantes nas nádegas . Aqueles que se sentar por longos períodos de tempo, pode achar que é desconfortável para fazê-lo com a síndrome do piriforme .
Dormência

Como o nervo ciático é comprimido pelo músculo piriforme , dormência na perna e até mesmo o bumbum é comum. O nervo é comprimido , e os impulsos nervosos não pode viajar seu comprimento total para relatar sensação.
Perna Fraqueza

O abastecimento do nervo ciático quase todo o sentimento em as pernas , e quando comprimidas , as sensações nervosas não pode viajar eficaz para regular as pernas . Isso faz com que as pernas para ser fraco e pode ser acompanhada de formigamento e dormência .
Síndrome Equívocos

piriforme é comumente diagnosticada como dor ciática causada pela compressão do nervo ciático por os discos das costas. É necessário excluir essa condição , a fim de diagnosticar com precisão piriforme .
Causas

piriforme é causada pela compressão ou malformação do nervo ciático pelo músculo piriforme . Este músculo , após uma lesão ou queda, pode apresentar -se contra o nervo ciático , causando a síndrome do piriforme .
Tratamento

síndrome do piriforme , nas suas formas mais leves , é tratado tipicamente usando anestésico local ou o uso de drogas anti - inflamatórias orais . Os pacientes que retêm maior amplitude de movimento pode achar que exercícios de alongamento e flexão são eficazes. Para os casos graves , o único tratamento eficaz é a cirurgia invasiva , em que os músculos do paciente estão fisicamente afastado do nervo ciático ou aparadas para baixo para aliviar a pressão .