serotonina atua como um mensageiro para transmitir sinais dentro do cérebro. Também é encontrado em todo o corpo . Ela afeta vários sistemas , incluindo os sistemas nervoso , cardiovascular e digestivo .
Identificação
Uma causa de baixos níveis de serotonina é a falta de sono.
Outra causa de baixos níveis de serotonina é a depressão. As pessoas que não se sentem bem consigo mesmas podem receber tratamento médico que pode incluir terapia comportamental cognitiva para aprender a aceitar os desafios da vida e drogas, como o antidepressivo Paxil .
Baixos níveis de serotonina pode causar problemas de apetite . Aqueles que sofrem pode almejar alimentos e bebidas com conteúdo de alta açúcar. Outros podem anseiam alimentos salgados , como batatas fritas e pretzels.
Prazo
níveis de serotonina pode mudar de quantidades menores a valores mais elevados. Assim que o teste de diagnóstico confirmou baixos níveis de serotonina , um médico pode criar um plano de tratamento que combina nutrição, exercício e medicação.
Por exemplo , um paciente com baixo nível de vitamina e minerais ingerida pode ser aconselhado a comer mais vegetais verdes com vitamina B e vitamina K.
Prevenção /solução
níveis de serotonina podem ser levantadas para ajudar a manter a funcionar correctamente o sistema . Uma maneira é manter uma dieta saudável, incluindo comer baixo teor de gordura , baixo teor de açúcar e alimentos com baixo teor de sódio . O triptofano pode aumentar os níveis de serotonina. As fontes incluem carne de porco e vitela magra. Além disso, os pacientes podem ter carboidratos saudáveis, como leite.
O exercício pode ser realizado para ajudar a manter a mente focada eo corpo tonificado.
Os pacientes podem ser prescritos medicamentos para aumentar os níveis de serotonina .
Aviso
serotonina síndrome pode ocorrer quando duas drogas introduzir serotonina excessiva no corpo. Os tremores e espasmos musculares são possíveis. A síndrome pode ser confirmado com exames médicos , como hemograma completo , eletrocardiograma e eletrólitos níveis , que monitora os minerais encontrados no sangue.
Esta condição pode ser evitada com uma melhor comunicação médico-paciente .