RSD também é conhecido como tipo I da síndrome de dor regional complexa.
Diferenças
RSD difere do tipo II do complexo regional, síndrome de dor , porque não existe nenhum dano do nervo claramente identificável. No tipo II , uma lesão do nervo distinta ocorreu.
Sintomas
queimação ou dor crônica em um ou mais membros , descoloração ou inchaço da pele e uma gama limitada de movimento são todos sintomas que apontam para RSD . A hipersensibilidade ao toque e espasmos musculares também têm sido observados como sintomas.
Diagnóstico
Quando o nível de dor não podem ser explicados por outras condições ou doenças , os médicos começam a suspeitar que o paciente tem RSD . Não há atualmente nenhum teste de laboratório único que pode diagnosticar RSD .
Tratamento
medicamentos para controlar a dor e cãibras musculares pode ser administrado . A fisioterapia que envolve variedade de exercícios de movimento também pode ser dada para ajudar a tratar RSD . Um bloqueio do nervo simpático que atinge o nervo ou nervos responsáveis por causar dor também pode ser dada se for necessário, porque interrompe a transmissão da dor do nervo afetado para o cérebro.
Estágios
Há quatro estágios de RSD . Trata-se de disfunção , distrofia, atrofia e eventual falha do sistema imunológico.