Cada ataque apreensão tem um conjunto de fatores de risco que desencadeiam a crise. Níveis de sono e estresse elevado inadequados são alguns dos fatores de risco mais comuns de crises convulsivas. Cada fator de risco requer uma abordagem diferente, por isso conhecer e compreender os fatores de risco não só ajuda a evitá-los , ele também ajuda na elaboração de um plano de ação para parar o ataque.
2
Identifique o seu aviso sinais . Tal como acontece com os gatilhos , a cada ataque apreensão também tem um conjunto de sinais de alerta que o acompanham , como experimentar uma aura, espumando pela boca, queda súbita , espasmos musculares incontroláveis , ou dificuldade em respirar. Se os sinais de alerta são conhecidos , você pode planejar um método em consulta com o seu médico para parar o ataque convulsivo.
3
Tome seus medicamentos regularmente , sem falhar. A maioria dos pacientes que sofrem de convulsões são frequentemente mantidos em medicamentos que ajudam a parar um ataque de convulsão em seu início . Um dos medicamentos mais comuns , Klonopin , quando feita no início de um ataque , ajuda a diminuir a intensidade do ataque .
4
Obter uma injecção tranquilizante no início de um ataque . Os doentes que sofrem de ataques agudos frequentemente injectar um tranquilizante , tais como diazepam ou lorazepam , no início de um ataque convulsivo. Estas drogas foram encontrados para ser eficaz para o controle e parar um ataque de convulsão em seu início e proporcionando alívio temporário da condição.
5
Usando métodos de relaxamento também é uma das maneiras de parar um ataque de convulsão . Sempre que um aviso de um sinal de alerta de uma convulsão , tente usar técnicas de relaxamento , como respiração profunda, ou sentado em uma sala sem distração. Estas técnicas ajudam a reduzir os níveis de estresse e, portanto, são eficazes no controle de um ataque apreensão ocorra.