casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Informações médicas sobre a Doença de Lou Gehrig

Doença de Lou Gehrig é o nome comumente usado para a esclerose lateral amiotrófica (ELA) , uma doença neurológica degenerativa que afeta as células nervosas , tanto no cérebro e medula espinhal . A doença Lou Gehrig

Lou Gehrig do tem o nome de um jogador de beisebol americano, que era o capitão do New York Yankees. Gehrig lutou com seu rebatidas e fitness em geral na temporada de 1938, sua pior temporada desde 1925 . Depois de apenas oito jogos da temporada de 1939, ele se aposentou do profissional de beisebol por causa dos efeitos degenerativos da ALS .
neurônios

os neurônios motores são enviados do cérebro para a medula espinhal e para os músculos do corpo. Como os neurônios motores morrem devido à doença de Lou Gehrig , o cérebro perde a capacidade de controlar os movimentos musculares .

Primeiros sintomas

Os primeiros sintomas da doença de Lou Gehrig incluem fraqueza muscular afetando os braços e pernas. Músculos que controlam a garganta e rosto também podem ser afetados nos estágios iniciais da doença, causando problemas com a fala , deglutição e respiração .

Estágios Últimos

Como degenerativa condição que afeta os músculos , a doença progride para a atrofia muscular. Conforme as mensagens não alcançam os músculos do cérebro , os músculos dos membros pareceu diminuir em tamanho . Eventualmente, a doença leva à paralisia e morte.
Tratamento

Não há tratamento conhecido para a doença de Lou Gehrig , que pode reverter ou curar a doença. A droga aprovada pelo FDA Riluzole tem sido usado para retardar a progressão da doença.
Burnout

A progressão da doença de Lou Gehrig não pode ser definida com precisão , como cada caso toma um curso diferente e afecta diferentes áreas do corpo, em momentos diferentes . A Associação ALS afirma alguns casos da doença têm diminuído ou interrompido progressão sem tratamento. Isto é referido como o burnout da doença.