De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , há quatro sintomas comuns da doença de Parkinson. Estes incluem tremor ou tremor em seus braços, pernas , mãos, face e mandíbula; rigidez em seus braços, pernas e tronco; movimento lento; e os problemas de coordenação e equilíbrio .
doença Fatores de Risco
de Parkinson pode ser hereditária e seu risco é um pouco maior se você tiver um ou mais membros da família próximos com a doença . Além disso , é mais freqüente em homens e indivíduos que estão cronicamente expostos a pesticidas e herbicidas .
Diagnóstico
acordo com a Clínica Mayo , de Parkinson é difícil para os médicos a diagnosticar porque os sintomas podem ser causados por outras condições. No entanto, pode ser determinada por um exame neurológico para avaliar a sua coordenação , a pé e as funções básicas de mão.
Complicações
Complicações da doença de Parkinson podem incluir depressão, dificuldades em dormir, problemas de mastigação e deglutição ( estágios posteriores da doença ) , problemas urinários , constipação e disfunção sexual.
Tratamento
não há cura para a doença de Parkinson, mas medicamentos podem ser utilizado (por vezes em combinações ) para tratar os seus sintomas, como Levodopa , Mirapex , Requip , Azilect , Eldepryl, Tasmar , Comtan , Cogentin e Symmetrel . Implantação cirúrgica de um eletrodo para proporcionar a estimulação para o seu cérebro também é uma opção .
Considerações
A fisioterapia é importante para manter e melhorar a sua capacidade de funcionar com Parkinson . Uma dieta nutritiva e saudável é importante também. O Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame fornece uma lista de organizações que podem se conectar -lo com um grupo de apoio na sua área.