casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como escrever um relatório sobre Epilepsia

Um relatório sobre a epilepsia pode ser muito técnico ou pode fornecer uma visão geral das informações atuais disponíveis . Adequar o relatório para o leitor; incluir quaisquer requisitos especiais. Brainstorm o tema e gravar todas as idéias . Pesquisa usando todos os recursos disponíveis na Internet. Os peritos da entrevista nos pacientes de campo ou apreensão; isso fará com que o relatório ainda mais credível e convincente. Componha um rascunho e revisar . Termine a tarefa editando e reescrevendo . O relatório final deve incluir uma introdução, corpo principal de informações, resumo e referências ou bibliografia. Instruções
Introdução
1

Definir epilepsia do ponto de vista amplo. Inclua uma descrição da falha elétrica que ocorre no cérebro e algumas das manifestações externas físicas mais comuns.
2

Recount atitudes históricas em relação a apreensão vítimas de séculos passados ​​e como os pacientes foram tratados .

3

fornecer estatísticas sobre quantas pessoas hoje são afetados direta e indiretamente por esta desordem. Justifique por que esse tema é importante estudar .
Corpo principal
4

Nome e descrever os diferentes tipos de epilepsia. Explique como os médicos classificá-los. Se detalhe é importante , comparar e contrastar cada tipo de epilepsia. Por exemplo , você pode detalhar como convulsões generalizadas variar de crises parciais e fornecer informações sobre os subconjuntos dentro de cada tipo . Não se esqueça de discutir crises não epilépticas e estado de mal epiléptico . Qual o Estado- parte e como a maior parte do cérebro é afetada com cada tipo de convulsão. Adicionar características como comportamentos distintivos durante uma convulsão.
5

Detalhe as causas conhecidas de epilepsia e as condições ou situações que podem desencadear crises convulsivas. Incluir a alta porcentagem de pacientes com causas desconhecidas.
6

Discutir a estratégia que usa um neurologista para diagnosticar uma desordem de apreensão . Descrever as ferramentas de diagnóstico especiais utilizados , como o eletroencefalograma (EEG) , ressonância magnética (MRI) e tomografia computadorizada ( TC) .
7

Explicar as opções de tratamento e os efeitos colaterais . Discutir os fatores que influenciam a escolha de um médico de tratamento.
8

Explorar formas as pessoas vivem com epilepsia e manter uma boa qualidade de vida. Descrever os procedimentos de primeiros socorros adequadas. Mencione quaisquer grupos de apoio e os recursos disponíveis. Recontar experiências pessoais com epilepsia , se aplicável. Relacionar a forma como a informação apresentada é relevante , e dar exemplos .
Resumo
9

Resumidamente reafirmar os principais pontos do relatório .
10

Destaque todas as áreas que precisam de mais investigação ou a atenção do público .
11

Mencione quaisquer conclusões ou opiniões se apropriado.

Referências
12

listar todas as referências.
13

Inclua pelo menos duas fontes confiáveis ​​na lista de referências.
14

Tome cuidado de seguir todas as orientações necessárias ao citar as fontes .