convulsões geralmente duram de cerca de 30 segundos a dois minutos , e apesar de sua aparência alarmante , eles são geralmente inofensivas . Se o ataque durar mais de dois minutos , ou se várias apreensões ocorrem , chame ajuda imediatamente . Uma pessoa que tem crises freqüentes ou recorrentes tem uma condição chamada de epilepsia. As crises epilépticas podem ser controlados com medicação.
Causas
As causas mais comuns de convulsões são o uso de álcool , intoxicação, uso de barbitúricos , tumor cerebral, asfixia, abuso de drogas, choque elétrico , epilepsia, febre ( principalmente em crianças) , traumatismo craniano , doença cardíaca, intolerância ao calor , baixa de açúcar no sangue , meningite, intoxicação , acidente vascular cerebral , mordidas e picadas venenosas .
Sintomas
sintomas de convulsões variam e incluem desmaios, espumando pela boca ou babando , movimentos oculares , grunhidos ou ronco , perda de controle da bexiga ou intestino , queda súbita , apertamento dos dentes , parada respiratória , muscular incontrolável espasmos , espasmódico ou membros twitchy e raiva ou riso repentino. Além disso, você pode perceber que a pessoa tem algum destes sinais de alerta clássicos antes da convulsão começa : . Ansiedade , náuseas, vertigem e sintomas visuais, como luzes piscando , manchas ou linhas onduladas no caminho vista
Considerações Especiais
Se você está testemunhando alguém tendo convulsões , existem algumas coisas que você nunca deve fazer . Não restringir a pessoa . Não coloque nada entre os dentes da pessoa; isto inclui dedos . Não mova a pessoa, a menos que eles estão em uma situação perigosa. Não tente fazer a pessoa parar de convulsão; eles não estão cientes do que está acontecendo . Não dê a pessoa nada pela boca até que as convulsões cessaram, e eles estão plenamente conscientes e alerta.
Informações de emergência
Ligue para o 911 imediatamente se a pessoa teve uma apreensão em um corpo de água; se você sabe que esta é a primeira apreensão a pessoa teve; a pessoa está inconsciente , depois de dois minutos; outro ataque acontece imediatamente após a primeira; a pessoa teve uma convulsão durar mais de cinco minutos; a pessoa está grávida, ferido ou tem diabetes; ou a pessoa não tem em uma pulseira de emergência com instruções de primeiros socorros .