casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Medicamentos dado a uma pessoa que tem a doença de Parkinson

Cerca de 1,5 milhões de americanos sofrem de doença de Parkinson, de acordo com a Oregon Health and Science University . Os tratamentos mais comuns para os sintomas causados ​​pela doença de Parkinson são medicamentos de prescrição. Função

Os sintomas da doença de Parkinson são frequentemente atenuadas pela dopamina , um produto químico normalmente encontrado no cérebro , que pacientes com a doença muitas vezes não têm em quantidades adequadas . Porque a dopamina não pode ser tomado como um suplemento , os medicamentos para Parkinson ou imitar as ações das indústrias químicas ou trabalhar para aumentar a oferta do cérebro de dopamina natural.

Tipos de medicamentos

Classes de medicamentos usados ​​para tratar a doença de Parkinson incluem agonistas levodopa , a dopamina , como o pramipexol , os inibidores MAOB como selegilina , inibidores da COMT , como a entacapona e anticolinérgicos , como benztropine .
Características

para alguns pacientes , os médicos prescrevem uma combinação de dois ou três medicamentos para tratar mal de Parkinson , de acordo com a Clínica Mayo. Um dos tratamentos mais comuns de combinação é a levodopa e entacapona .

Riscos

efeitos colaterais comuns de medicamentos usados ​​para tratar a doença de Parkinson incluem sonolência , tiques musculares involuntárias ou contrações musculares , boca seca, constipação e retenção urinária. As drogas também têm o potencial para causar efeitos mais graves, tais como confusão, alucinações, delírios , compulsões tais como jogos de azar ou hipersexualidade , e danos no fígado , informa a Clínica Mayo.

Considerações

Você pode precisar experimentar várias drogas diferentes até encontrar um que alivia os seus sintomas , mas produz poucos efeitos colaterais. Conforme a doença progride , também é possível que você vai precisar de um novo medicamento ou uma maior dose de sua medicação actual para controlar os sintomas .