A maioria dos casos de raiva em humanos nos Estados Unidos são o resultado de uma pessoa mordida por um animal infectado . Os morcegos são a principal fonte de tal mordida , com os animais, como guaxinins e gambás também portadores comuns de raiva .
Prevenção /solução
Depois que uma pessoa suspeita que ele ou ela teve a exposição ao vírus , é imperativo que o indivíduo busca atendimento médico. Uma série de fotos que ajudam o sistema imunológico da pessoa a reconhecer e combater o vírus , com seis tiros em um período de quatro semanas , é o curso comum de tratamento .
Identificação
é impossível identificar rapidamente se uma pessoa tem raiva depois de um encontro com um animal suspeito de ser raivoso. Por esta razão, um médico irá recomendo que os tratamentos começar o mais cedo possível .
Prevalência
No início de 1900 , havia cerca de 100 mortes por ano no EUA atribuído à raiva , de acordo com o Center for Disease Control site . Esse número caiu para um ou dois por ano.
História
A menina de 15 anos chamada Jeanna Giese é a única pessoa documentado para ter sobrevivido a raiva sem ter tinha as vacinas anti-rábica. Médicos salvou com, entre outros tratamentos , uma semana de coma induzido