casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Ajuda para idosos com Doença de Parkinson

doença de Parkinson é uma desordem neurodegenerativa segundo mais comum da nação por trás de Alzheimer , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças . Fundação A Doença de Parkinson observa que cerca de 1 milhão de americanos sofrem da condição, que geralmente se desenvolve após a idade de 65 anos. Enquanto Parkinson não reduz expectativa de vida , que muitas vezes diminui a qualidade de vida. A compreensão da doença , bem como seus desafios e tratamento vai ajudar no cuidado de idosos com doença de Parkinson. Compreender Parkinson

O aparecimento da doença de Parkinson, uma doença neurológica crônica e progressiva , é mais freqüentemente marcada por tremores que eventualmente crescem em freqüência e gravidade. Segundo a Fundação Dana, a progressão de ligações de Parkinson para promover e sintomas mais pronunciados , incluindo dificuldade em iniciar movimentos, lentidão de movimentos e rigidez muscular. Estes sintomas levam a problemas com a andar, falar , escrever e outras atividades cotidianas , e, posteriormente , os idosos com doença de Parkinson muitas vezes sofrer de ansiedade e depressão.

Desafios

Os sintomas de Parkinson torná-lo mais difícil de executar tarefas simples, como anteriormente higiene pessoal , cozinhar e limpar a casa. A perda de habilidades e resultado independência em frustração, depressão e raiva para os idosos que sofrem da doença . Dificuldade de dormir leva a fadiga , o que resulta em complicações posteriores . Levodopa e outros tratamentos com medicamentos para Parkinson pode produzir efeitos colaterais como náusea , tontura, batimento cardíaco irregular , alterações de humor e uma maior perda de controle muscular.
Tratamento e Cuidados

" é de vital importância para as famílias de pessoas com doença de Parkinson para ajudá-los a permanecer o mais independente possível ", de acordo com a American Association Parkinson doenças ( APDA ) . A APDA recomenda fazer a casa fácil de navegar, bem organizado e livre da desordem; estabelecer ampla passarelas sem tropeçar perigos , tais como tapetes; e incorporar produtos e auxiliares especialmente concebidos para pessoas com doença de Parkinson. Tenha em conta as roupas e sapatos para o conforto e facilidade de vestir. Junto com o tratamento medicamentoso , uma boa alimentação, exercícios regulares e fisioterapia têm se mostrado eficazes em ajudar os idosos a ' lidar com os sintomas da doença de Parkinson. " Os objetivos do tratamento médico e terapias são aliadas da saúde para minimizar os sintomas e maximizar habilidades funcionais em pessoas vivendo com a doença de Parkinson , " de acordo com " The Comfort of Home para a doença de Parkinson: . Um Guia para Cuidadores "