casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como lidar com a depressão devido a convulsões

Para as pessoas que têm uma desordem de apreensão , também conhecida como a epilepsia , a depressão pode ser um problema significativo para enfrentar. Algumas pessoas com depressão experiência epilepsia como uma condição separada , enquanto para outros , a depressão está relacionada com a doença ou o tratamento . É importante compreender as causas da depressão , a fim de saber como tratá-la . Coisas que você precisa
antidepressivos ou outros medicamentos
Grupo de apoio
Show Mais instruções
Entendimento Depressão Apreensão -Related
1

Compreender as suas crises. As convulsões são causadas por um breve , mas significativo, aumento eléctrica no cérebro . Eles causam uma variedade de sintomas, incluindo convulsões e perda de consciência . Se uma pessoa tem mais de uma apreensão não atribuível a uma condição específica , ele ou ela é diagnosticado com epilepsia

Um grande número de pessoas com epilepsia também sofrer de depressão .; a Epilepsy Foundation afirma o percentual é de 29%. Desse grupo, apenas a metade está em tratamento para sua depressão.
2

Tente não ser frustrado . É difícil, se não impossível , para identificar a causa da depressão . Se a apreensão se origina de uma parte do cérebro que governa a emoção, a depressão pode ser causada diretamente pelo ataque. Os medicamentos usados ​​para controlar a epilepsia também pode contribuir para a depressão.

A depressão , no entanto, pode preceder a epilepsia , segundo o Dr. Andres Kanner , especialista em epilepsia no Rush University Medical Center, em Chicago. Dr. Kanner apresentou uma pesquisa conduzida por cientistas na Suécia e nos Estados Unidos na reunião anual da Associação Americana para o Avanço da Ciência, 2005.

" Pessoas com histórico de depressão têm um 3 a 7 vezes maior risco de desenvolver epilepsia " , disse o Dr. Kanner .
3

Considere seus arredores. Parece que a depressão também pode estar relacionada a fatores sócio- econômicos. A Fundação de Epilepsia lista vários fatores associados a um maior risco de depressão : má adaptação para convulsões, aumento de eventos de vida estressantes , estresse financeiro e ser mulher. A fundação também disse que as pessoas que se sentem como sua vida é controlada pelo transtorno são mais propensos a sofrer de depressão .
4

procurar tratamento. Tratar a depressão é tão importante quanto tratar as convulsões. Felizmente , existem várias opções disponíveis. Pode ser necessário mudar a apreensão medicação , ou para adicionar medicação para lidar especificamente com a depressão.

Dr. Kanner disse que os pacientes com epilepsia ", geralmente respondem bem à medicação anti- depressão e com doses mais baixas. " Ele disse que a noção de que os epilépticos não podem tomar antidepressivos é falsa, e disse que os medicamentos classificados como inibidores seletivos da recaptação de serotonina , como o Zoloft , Paxil e Prozac, têm-se revelado segura em pacientes com epilepsia.
5

Encontre um apoiar grupo e participar. Para muitas pessoas, trabalho em rede com outras pessoas que têm a mesma condição pode ser muito útil . Reduzir a sensação de isolamento de pessoas com epilepsia , por vezes, sente pode ajudar a eliminar a depressão.

Outras maneiras de lidar com a depressão incluem exercício, journaling, e fazer o máximo que puder para tomar o controle da doença. Como acontece com qualquer depressão , que muitas vezes ajuda a ver um conselheiro ou terapeuta; ela será capaz de lhe dar uma visão sobre como lidar com seus desafios particulares.