casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Terapia quelante para a doença de Parkinson

terapia de quelação envolve a administração de um aminoácido feito pelo homem chamado de ácido etilenodiaminotetracético (EDTA) . EDTA se liga a metais , tais como chumbo e mercúrio , e tem sido utilizado com sucesso para tratar a intoxicação por metais pesados ​​. Os defensores da terapia de quelação afirmam que ele pode curar uma série de doenças , incluindo câncer, doença cardíaca e doença de Parkinson. No entanto, usando a terapia de quelação para esses transtornos é altamente controversa . Terapia Processo

quelação pode ser caro. Um único tratamento geralmente dura de duas a quatro horas e custa entre US $ 50 e US $ 100. É comum que exigem 30 tratamentos no primeiro mês , com o número a ser grandemente reduzida após o primeiro mês . Além disso, a terapia de quelação não é um procedimento médico aceito para a maioria das doenças (incluindo mal de Parkinson ) e, assim, companhias de seguros e Medicare não cobre os custos , de acordo com a American Heart Association.
Teoria

os sintomas da doença de Parkinson é causada por uma falta de dopamina no cérebro , o que é devido às células que produzem a dopamina morrendo ou ficando prejudicada . De acordo com a Clínica Mayo , a causa desse processo ainda é desconhecida. No entanto , alguns acreditam que as toxinas ambientais desempenham um papel . Os defensores da terapia de quelação acreditam que pode ajudar a curar a doença de Parkinson. Somando-se essa crença é um estudo realizado por pesquisadores da Universidade da Califórnia- Santa Cruz , que constatou que a exposição ao manganês ( um metal) pode acelerar o surgimento dos sintomas da doença de Parkinson . O estudo avaliou os efeitos da exposição ao manganês em ratos com uma condição que imita pré- parkinsonismo e descobriu que a exposição significativamente prejudicada funcionamento neurológico . Além disso , os efeitos da exposição de manganês foram mais pronunciados nos ratos com pré - Parkinsonismo . Em um artigo publicado na Carta Townsend para Médicos e Pacientes , o Dr. David Perlmutter sugeriu que o ferro não ligado tem um papel em trazer o dano das células produtoras de dopamina . Consequentemente, Perlmutter acredita terapia de quelação (que se liga com o ferro não ligado ) pode ajudar a tratar pacientes que sofrem de doença de Parkinson.
Evidência

Não há nenhuma evidência científica para apoiar a utilização da terapia de quelação para tratar pacientes com doença de Parkinson ou de qualquer outra doença outro envenenamento por metais pesados ​​, em seguida , de acordo com a American Cancer Society . Esta visão é apoiada por uma série de organizações respeitadas , incluindo a American Heart Association, a American Medical Association, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças , a Associação Osteopática Americana , a Academia Americana de Médicos de Família e da Food and Drug Administration. Além disso, a Food and Drug Administration emitiu um alerta sobre a terapia de quelação , observando que o uso indevido da terapia de quelação pode resultar em morte.