O primeiro passo é passar por todos os testes necessários e certifique-se que a terapia do calor infravermelho é uma opção de tratamento . Terapia infravermelha de baixo nível utiliza um laser para direcionar a radiação de calor para as áreas da neuropatia está efetuando . Muitas vezes , especialmente de doenças como a diabetes , estas áreas são os extremeties tais como as mãos e os pés . No entanto , a terapia do calor de infravermelhos não é considerado um tratamento tradicional , e em casos de neuropatia que é considerado experimental para a maior parte. Assim, outros métodos terão tido a falhar em primeiro lugar, ou eles podem ser usados em conjunto com a terapia de calor .
Preparação
Como com qualquer outra terapia , é importante que os pacientes que são submetidos a terapia do calor infravermelho entender o que eles estão indo para experimentar e quais são os possíveis efeitos colaterais . Algumas pessoas têm reações negativas ao calor e à luz , o que pode causar irritação na pele e sensibilidade à terapia natural sunlight.This é normalmente realizada em uma clínica , e não em um hospital , por isso vai ser importante para um paciente de decidir qual clínica para ir e descobrir quantas vezes será necessário visitas de terapia.
Expectativas
Enquanto a terapia do calor infravermelho faz mostrar a promessa , ainda é um método não comprovado da terapia . Isso deve ser explicado aos pacientes, e é fundamental que eles entendam que a terapia do calor infravermelho não é uma cura . Além disso, há uma chance de que as sessões não serão cobertos pelo seguro médico . Esta pode ser uma outra consideração importante , como sessões regulares de terapia de calor infravermelho pode ser caro.