casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como identificar crises parciais

As crises parciais são experientes geralmente por pessoas que têm epilepsia ou outros distúrbios convulsivos . As crises parciais resultar do aumento da atividade elétrica em apenas uma parte do cérebro , enquanto crises generalizadas envolver toda a brain.There dois tipos de crises parciais : simples e complexos. Durante uma crise parcial simples, o paciente permanece consciente. A crise parcial complexa deixa a pessoa que experimenta -lo, um estado de transe inconsciente. Ambos os tipos podem levar à perda de controle sobre os movimentos, emoções e sentidos. Instruções
Identificar uma crise parcial
1

Mantenha o doente segura movendo itens fora do caminho , se possível , para que ele não caia ou uma viagem com eles. Como uma pessoa sofre um ataque , ele pode perder a consciência , tornar-se inconsciente de seu entorno , perder o controle de funções corporais , tornam-se excessivamente emocional ( agressivo , irritado, triste , confusa ou mesmo alegre ) , e ter espasmos musculares involuntários que causam seus membros para mangual e seu rosto ou os olhos para mover de uma forma estranha.
2

Observe os sintomas experimentados durante a apreensão . Se a pessoa permanece consciente (embora ele provavelmente vai estar em um estado de confusão ), durante a apreensão, ele está provavelmente sofrendo de uma crise parcial simples. Se ele perder a consciência ( seus olhos podem permanecer abertos , no entanto , dando a ilusão de que ele está consciente , embora ele pode ser resmungando incoerentemente ) ele é mais provável que sofre de uma crise parcial complexa.

Observe também que a atividade da vítima foi co-participação em , no momento da apreensão ocorreu pela primeira vez .
3

Certifique-se de que a vítima é sensível e não tem necessidade de cuidados de emergência quando a crise termina. Lacerações , ossos quebrados e pancadas na cabeça resultantes de perda de consciência ou membros agitando pode exigir atenção médica .
4

Chame uma ambulância ou levar a vítima para a sala de emergência mais próximo , se esta é a sua primeira epiléptico episódio. Se a vítima tem uma história conhecida de condições de epilepsia ou de outros que o levou a ter convulsões no passado , chame seu médico imediatamente após a apreensão termina. Informe o médico que você presenciou e se ou não a vítima perdeu a consciência. Ao executar uma série de testes , o médico pode determinar o tipo de crise a vítima tinha e, possivelmente, a causa da convulsão.