Conheça a pessoa que está fazendo a massagem terapêutica em . Isso pode significar que não começa com a massagem no primeiro encontro. Através da criação de uma relação de confiança e ter uma vibe positiva com a pessoa, você é mais provável conseguir mais longe. Permitir-lhes explorar a sala e quaisquer ferramentas ou objetos nele . Quando eles se sentem confortáveis o suficiente, fazer contato físico ou permitir que eles selecionar as ferramentas para tentar em si mesmos.
2
Em vez de usar uma voz, sussurrando pode ser benéfica. Isso obriga-os a tornar-se tranquilo e mais calmo , a fim de ouvir o que você está dizendo.
3
Fornecer toques profundos. Estes tendem a funcionar melhor do que toques mais suaves. Toques mais leves fornecer estimulação mais sensorial e , muitas vezes, ser desconfortável para uma pessoa com autismo. Compressões conjuntas também pode ser usado.
4
Respeite as preferências do indivíduo. Uma vez que eles não podem ser capazes de verbalizar como eles estão se sentindo , será especialmente necessário seguir suas sugestões corporais.
5
habilidades Compartilhar com os pais . Porque muitas crianças com autismo não são receptivos a toque físico , os pais muitas vezes são deixados sentindo um vazio nessa área com seu filho. Ao passar em certas habilidades e as coisas que se encontram a trabalhar durante uma sessão de massagem, você pode dar aos pais a capacidade de atingir o seu filho através do toque em casa.