consulte o seu médico para um check-up completo . Se o seu médico achar que você tem condições que poderiam levar a um acidente vascular cerebral , ele pode recomendar tratamento para reduzir o seu risco. O exame pode incluir uma verificação de pressão arterial, exames de sangue para determinar se o seu sangue é a coagulação adequada e testes cardíacos .
2
Se você tem pressão alta , tome a sua medicação de pressão arterial . A hipertensão arterial é uma das principais causas de acidente vascular cerebral , e tomando medicação para controlar a pressão arterial, você pode reduzir suas chances de ter um derrame. Certifique-se de visitar o seu médico regularmente para que ele possa monitorar a sua pressão arterial .
3
Se você tem diabetes, tomar a sua medicação . Diabetes pode contribuir para o risco de acidente vascular cerebral, e você pode reduzir o risco , mantendo o seu açúcar no sangue estável . Monitore seu açúcar no sangue e manter o seu medidor de glicose em bom estado de funcionamento para garantir leituras precisas de açúcar no sangue .
4
Não se esqueça qualquer medicação coração apropriadas. Doenças cardíacas , como a fibrilação atrial pode contribuir para um acidente vascular cerebral . A fibrilação atrial faz com que seu coração a bombear de forma imprevisível e rápido , resultando em um batimento cardíaco irregular . Esta condição pode causar acumulação de sangue no coração , que pode formar um coágulo que pode atingir o cérebro , resultando em acidente vascular cerebral. Se você tem um batimento cardíaco irregular, o seu médico irá prescrever a medicação para regulamentá-la e, assim, reduzir a sua chance de ter um derrame .
5
exercício diário. O exercício é importante para manter o seu peso , pressão arterial e de açúcar no sangue sob controle. A obesidade , hipertensão e diabetes são fatores de risco para acidente vascular cerebral que podem ser melhorados com a ajuda de um programa de exercício . Sempre verifique com seu médico antes de começar um programa de exercícios .