casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como reduzir as chances de um AVC

Muitas pessoas têm fatores de risco que predispõem a um acidente vascular cerebral. Mas muitos acidentes vasculares cerebrais podem ser prevenidas quando você entender seus fatores de risco pessoal e aprender a gerenciá-los . Consulte o seu médico para um exame médico completo para descartar ou tratar condições pré-existentes que possam levar a um acidente vascular cerebral . Você e seu médico devem discutir os seus fatores de risco e as coisas que você pode fazer para promover um estilo de vida saudável. Reduzir os fatores de risco para um AVC pode ser simples ou muito desafiador. Coisas que você precisa
Medical avaliação
medicação de pressão arterial
medicação Diabetes
Coração medicação
programa Exercício
Show Mais instruções
1

consulte o seu médico para um check-up completo . Se o seu médico achar que você tem condições que poderiam levar a um acidente vascular cerebral , ele pode recomendar tratamento para reduzir o seu risco. O exame pode incluir uma verificação de pressão arterial, exames de sangue para determinar se o seu sangue é a coagulação adequada e testes cardíacos .
2

Se você tem pressão alta , tome a sua medicação de pressão arterial . A hipertensão arterial é uma das principais causas de acidente vascular cerebral , e tomando medicação para controlar a pressão arterial, você pode reduzir suas chances de ter um derrame. Certifique-se de visitar o seu médico regularmente para que ele possa monitorar a sua pressão arterial .
3

Se você tem diabetes, tomar a sua medicação . Diabetes pode contribuir para o risco de acidente vascular cerebral, e você pode reduzir o risco , mantendo o seu açúcar no sangue estável . Monitore seu açúcar no sangue e manter o seu medidor de glicose em bom estado de funcionamento para garantir leituras precisas de açúcar no sangue .
4

Não se esqueça qualquer medicação coração apropriadas. Doenças cardíacas , como a fibrilação atrial pode contribuir para um acidente vascular cerebral . A fibrilação atrial faz com que seu coração a bombear de forma imprevisível e rápido , resultando em um batimento cardíaco irregular . Esta condição pode causar acumulação de sangue no coração , que pode formar um coágulo que pode atingir o cérebro , resultando em acidente vascular cerebral. Se você tem um batimento cardíaco irregular, o seu médico irá prescrever a medicação para regulamentá-la e, assim, reduzir a sua chance de ter um derrame .
5

exercício diário. O exercício é importante para manter o seu peso , pressão arterial e de açúcar no sangue sob controle. A obesidade , hipertensão e diabetes são fatores de risco para acidente vascular cerebral que podem ser melhorados com a ajuda de um programa de exercício . Sempre verifique com seu médico antes de começar um programa de exercícios .