casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Remédios para a doença de Parkinson

doença de Parkinson é uma doença neurológica degenerativa. Embora os sintomas geralmente aparecem depois de 50 anos de idade , a condição pode se desenvolver ao longo de décadas anteriores . Sabe-se também que, ocasionalmente, ocorrer em homens e mulheres mais jovens , nomeadamente o ator Michael J. Fox , que é um porta-voz para a investigação sobre o tratamento de Parkinson. Não está claro o que faz com que células do cérebro a definhar na doença de Parkinson. Os sintomas se desenvolvem ao longo do tempo, tais como tremores, dificuldade de movimento e perda de coordenação , como os neurônios que normalmente produzem dopamina no cérebro são destruídas e as mensagens neurológicas não são retransmitidas . O tratamento convencional

A medicina moderna tem várias abordagens para remediar Parkinson. Os sintomas são tratados tomando levodopa , um precursor da dopamina , que é convertido e atende a necessidade do corpo para este neurotransmissor . Os agonistas da dopamina , também são utilizados para imitar a presença de dopamina natural. Cirurgia em várias áreas do cérebro também é uma opção de tratamento . Médicos atingir partes do cérebro afetadas pelo mal de Parkinson e estimulá-los com eletricidade ou destruí-los , dependendo da condição.
Remédios holísticos

Além do tratamento convencional, um variedade de soluções holísticas têm sido recomendados por naturopatas como abordagens alternativas ou complementares para lidar com a doença de Parkinson. Recomenda-se uma dieta de proteína limitada e alto teor de fibras . Maximizando a ingestão de frutas e vegetais (verduras , especialmente folhas ) crua é aconselhável, e alimentos benéficos incluem o suco de cenoura , espelta, algas e sementes cruas . Porque as proteínas capazes de inibir a utilidade de levodopa , uma proporção de 07:01 hidratos de carbono para as proteínas é recomendada para os doentes de Parkinson . B12 e magnésio suplementos e quelação de metais pesados ​​são outros remédios naturais para a doença.
Prevenção

A prevenção é sempre o melhor remédio . Infelizmente , porque parece haver um componente hereditária à doença de Parkinson , o grau em que a doença pode ser evitado não é certa . Aumentar a ingestão de antioxidantes , como as vitaminas C e E e coenzymen Q10, têm sido teorizado para reduzir o risco , mas os estudos não têm comprovado essa afirmação . No entanto, um estudo financiado em parte pelo Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame publicados no marco 11, 2003 emissão de Neurologia descobriram que os homens que bebem quatro a 24 onças de café por dia têm uma chance reduzida de desenvolver Parkinson. Mulheres que bebem café, enquanto recebem a terapia de reposição hormonal são realmente em risco significativamente maior de desenvolver a doença .