Um tratamento recomendado para a regeneração de nervos no cérebro e na medula espinhal é o uso de cogumelo asiático , Hericium . É também chamado de crina ou geléia fungo branco do leão e pode ser obtido na forma de extrato líquido ou sólido . O cogumelo contém um componente de crescimento do nervo natural e a dosagem é listada nos rótulos.
DHA , ácido docosahexaenóico
A pesquisa mostrou que o ácido DHA, que é um componente da bainha de isolamento em torno de células nervosas chamadas de mielina , é muito bom para a cura de danos nos nervos. O DHA é um ácido gordo omega - 3, que é encontrado em peixes . Daí frutos do mar devem ser incluídos na dieta para se certificar de que você está recebendo ômega- 3 os ácidos gordos suficientes . Os ácidos ômega também pode ser obtida através do uso de noz ou semente de linho e óleo de oliva.
Chanca Piedra
Chanca Piedra é uma planta tropical que é também conhecido como phyllanthus na medicina ayurvédica, e quebra pedra . Embora a erva é usada principalmente para tratar a diabetes , como também evita as complicações a longo prazo do sistema nervoso central . Os investigadores japoneses descobriram a presença de inibidores de aldose-redutase na erva que são muito eficazes para parar todos os processos de danos em nervos . Chanca Piedra pode ser obtido na forma de comprimido ou tintura . Os comprimidos são geralmente rotulados com o nome phyllanthus ayurvédica enquanto as tinturas são vendidos como piedra Chanca ou quebra pedra .
Fermentado naturalmente Vinho Tinto
vinhos fermentados naturalmente foram conhecidos ter qualidades nutricionais e terapêuticas nos últimos 4.000 anos. Ao ser fermentado naturalmente eles mantêm todos os seus compostos biologicamente ativos , que incluem as vitaminas B absorvíveis , minerais e traços de minerais como o magnésio , potássio, ferro, cálcio , fósforo e sódio orgânico. A quercetina em uvas de vinho tinto é um poderoso agente anti-cancerígeno . A atividade da quercetina é ainda mais intensificada pelo processo de fermentação natural. A quercetina é um agente preventivo em uma série de complicações , incluindo a neuropatia ou danos nos nervos.