Consulte o seu médico para um diagnóstico profissional. Isto é necessário se você quiser acesso a medicamentos anti-convulsivos prescrição ou uma acomodação especial nas situações em que ter uma desordem de apreensão exige. Um episódio de apreensão muitas vezes pode ser um sinal de uma doença subjacente , como trauma cerebral ou envenenamento, e tratar essa condição subjacente pode curar seus ataques para o bem. O seu médico irá excluir todas as outras possibilidades antes de diagnosticar -lhe com uma desordem de apreensão .
2
Considere as suas opções de drogas de prescrição. Medicamentos anti-convulsivos são conhecidos por causar efeitos colaterais graves. Eles também devem ser tomadas continuamente , sem doses em falta ou você pode correr o risco de outro episódio convulsivo. Dependendo do seu plano de saúde, medicamentos anti-convulsivos também pode ser muito caro. Certifique-se de perguntar ao seu médico sobre quaisquer preocupações que possa ter antes de começar a tomar os medicamentos e denunciar novos efeitos colaterais como eles aparecem . Siga sempre o médico e as instruções do fabricante e não pare de tomar estes tipos de medicamentos sem o aconselhamento de um médico.
3
Discutir o seu estado de saúde com familiares e selecione amigos e colegas de trabalho . Você quer notificar qualquer um que pode estar presente no caso de você ter um episódio de convulsão para que eles não sejam pegos de surpresa . A idéia é fazer com que eles sejam bem informados e preparados . Certifique-se de informá-los sobre o que pode causar uma convulsão, o que suas convulsões particulares se parecem e como responder a eles
4
Evite qualquer apreensão conhecido dispara . Algumas pessoas com um distúrbio convulsivo crônico achar que suas crises são provocadas por determinados estímulos , como luzes piscando . Se você sabe o que é susceptível de desencadear as convulsões, evitar esses estímulos sempre que puder .
5
Considere manter um diário alimentar . Muitas pessoas que sofrem de uma condição crônica apreensão achar que a dieta desempenha um papel em quando eles sofrem de episódios convulsivos. Anote tudo que você comer todos os dias e anotar todas as crises convulsivas também. Com o tempo, você pode começar a ver uma relação entre sua dieta e seus episódios convulsivos. Com a ajuda do seu médico , você pode tentar alterar a sua dieta para melhorar sua condição apreensão crônica.
6
Evite situações em que ter um episódio de convulsão pode ser particularmente perigoso , incluindo condução ou natação. Essas atividades só deve ser feito na presença de outros adultos que tenham sido informados de sua condição , e apenas se o seu médico lhe dá o ok . Mesmo tendo uma convulsão enquanto toma um banho pode ser perigoso , porque você pode se afogar. Considere começar um cão apreensão resposta se você tem crises freqüentes e estão sozinhos por longos períodos. Estes cães de serviço são treinados para procurar ajuda , remover perigos longe de seu corpo durante uma convulsão e levar informações sobre a sua condição.