casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como encontrar um médico para FSH Distrofia

Facioscapulohumeral distrofia, ou FSH distrofia, é uma forma de distrofia muscular que faz com que o rosto , braços , ombros e pernas para chegar progressivamente mais fraco . Um cromossoma falta causa a degeneração do músculo , que conduz à doença . Embora não haja cura para a doença , o tratamento para distrofia FSH geralmente envolve uma equipe de médicos e outros profissionais de saúde liderados por um neurologista, que teve treinamento especial no tratamento de distrofia muscular. Encontrar um neurologista para cuidar de um paciente com distrofia FSH requer um pouco de pesquisa, mas é um processo moderadamente fácil . Instruções
Encontre um médico que trata de FSH distrofia
1

Fale com o seu médico de família ou médico de cuidados primários em primeiro lugar. A maioria dos diagnósticos de FSH distrofia ocorrer no médico de família ou pediatra nível , e em seguida, se refere a um neurologista para mais testes e confirmação do diagnóstico. Seu médico de família terá uma lista de neurologistas na área para falar sobre distrofia FSH . Embora nem todos os neurologistas receber treinamento especial na gestão de FSH distrofia , o seu médico pode ajudá-lo a encontrar o neurologista direita.
2

Procure um neurologista que se especializa em distrofias musculares , utilizando recursos on-line desenvolvidas pelo Academia Americana de Neurologia . Recursos on-line do AAN incluir um banco de dados pesquisável de neurologistas em sua área, categorizados por cidade e estado , bem como materiais educativos para ajudar a entender mais sobre a doença e como se preparar para uma consulta com um neurologista.

3

Encontre um neurologista que trata FSH distrofia pesquisando recursos on-line para os médicos que atualmente conduzem ensaios clínicos sobre novos tratamentos para a doença ou que realizam pesquisas sobre a doença. Organizações como a Sociedade FSH ea Associação de Distrofia Muscular manter informações sobre os ensaios clínicos atuais e pesquisas realizados em hospitais de todo o país , assim como os médicos que estudam a doença. O Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame também mantém um conjunto robusto de pesquisa atual e os médicos que estão realizando estudos; informações de contato para esses médicos está disponível nas informações sobre a inscrição em ensaios clínicos ou na informação de publicação dos artigos científicos que o médico publica .