Use prescrição substituições de dopamina como Levodopa ou Levodopa /Carbidopa para restaurar a função quase normal para aqueles nos estágios iniciais da doença. Não parar a progressão da doença , de modo que , eventualmente, a droga deixa de trabalhar de forma eficaz . As doses deverão ser aumentado ao longo do tempo até que uma classe diferente de drogas terão de ser usados para controlar os sintomas .
2
Estender o período de eficácia de Levodopa adicionando inibidores da MAO ou inibidores da COMT . Eles levantam a capacidade do seu corpo para usar o Levodopa , dando-lhe um impulso que lhe permite usar uma dose mais baixa de Levodopa e ainda ser eficaz.
3
Mudar para agonistas dopaminérgicos , como Mirapex e Requip após as substituições de dopamina e potenciadores não funcionam mais para acalmar os sintomas . Eles duplicar o efeito da dopamina no cérebro tinha por funções desempenhadas pela dopamina completando . Eles carregam alguns efeitos colaterais pesados , que os cientistas têm trabalhado na redução em formulações mais recentes .
4
Suplemento substituições dopamina e agonistas da dopamina com amantadina para tratar alguns dos sintomas que não são tratados pelas outras drogas , tais como fadiga e babando .
5
Converse com seu médico sobre as opções cirúrgicas, como DBS, ou estimulação cerebral profunda , se você tiver sintomas graves de PD que não são tratáveis por drogas . Ele não "cura" da doença, que só trata os sintomas , usando um minúsculo eletrodo incorporado em seu cérebro para estimular as áreas que são afetadas pelo PD .
6
Olhe em Gyro - Kinetics , uma sistema de inspirado pela dança e artes marciais movimento desenvolvido há 20 anos em Israel por Alex Kerten . Ela tem ajudado alguns pacientes a reduzir a sua dependência de drogas , mantendo os seus sintomas na baía com doses mais baixas. Isso ajuda as terapias de reposição de dopamina como continuar a ser eficaz por um período mais longo.