Envolver-se em um programa regular de exercício potencialmente reverter os sintomas da doença de Parkinson. Destinam-se a completar pelo menos 30 minutos de exercício de intensidade moderada , pelo menos, quatro ou cinco dias por semana. Atividade de intensidade moderada inclui natação , caminhada rápida, corrida leve , ou treinamento de resistência suave. O exercício pode ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro, ajudando-o a reparar conexões danificados e mitigar os sintomas de problemas neurológicos decorrentes de acidente vascular cerebral e doença de Parkinson.
2
Modere a ingestão de açúcar e gorduras de origem animal , enquanto aumentar a sua oferta de antioxidantes naturais de frutas e legumes , a fim de retardar a propagação do ou ligeiramente reverter os sintomas da doença de Parkinson. Destinam-se a consumir tanto uma fruta e um vegetal em cada refeição que você consome. Mantenha as gorduras saturadas para menos de 10 por cento de suas calorias totais. Eliminar alimentos açucarados e outros calorias "lixo" que contenham derivados de açúcar e açúcar, como xarope de milho , dextrose, xarope de milho e frutose.
3
Consulte o seu médico para desenvolver um plano de tratamento que é adaptado à sua situação particular. A doença de Parkinson é causada quando a produção de dopamina no cérebro torna-se prejudicada , por isso a administração de dopamina artificial (L- dopa ) pode ajudar a melhorar os sintomas e potencialmente atrasar a propagação da doença.