convulsões geralmente se desenvolvem três ou mais meses após traumatismo craniano . No entanto , esse intervalo varia muito, dependendo do indivíduo e da extensão da lesão. Convulsões impacto ocorrem imediatamente após o golpe.
Identificação
Aqueles que sofrem lesões cerebrais de bala ou ferimentos causados por estilhaços tem uma chance de 32 por cento para 50 por cento de desenvolver convulsões uma semana após a lesão .
Considerações
aqueles indivíduos que têm uma perda de consciência, fratura de crânio deprimido ou coágulo de sangue , há uma maior chance de desenvolver epilepsia ou experimentar várias convulsões.
Diagnóstico
Além de um exame físico , equipamento de teste típico envolve um eletroencefalograma ( EGG ) , tomografia computadorizada (TC) e uma ressonância magnética (MRI).
Tipos
convulsões resultantes de um ferimento na cabeça traumático pode ser generalizada ou parcial na natureza. A crise generalizada afeta ambos os hemisférios do cérebro , enquanto uma crise parcial é limitada a uma área específica de um hemisfério .
Tratamento
medicação anti- apreensão é usado para apreensões de controle , no entanto, uma operação pode ser necessária para remover corpos estranhos , tais como estilhaços alojados no cérebro
.