casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como gerenciar a doença de Parkinson

doença de Parkinson, uma doença degenerativa do cérebro que provoca uma progressiva perda de controle muscular e cognitivo , afeta cerca de 1 milhão de americanos com mais 60.000 novos casos diagnosticados a cada ano nos EUA , de acordo com a Fundação Nacional de Parkinson. Embora não exista cura , as opções de tratamento e de estilo de vida estão disponíveis para ajudar a controlar a doença de Parkinson e reduzir as dificuldades de stress associados com a desordem . Instruções
Preparação para
de Parkinson
1

Desenvolver uma compreensão dos sintomas como a doença de Parkinson progride para ajudá-lo a lidar com as mudanças de vida . Os tremores , desequilíbrio e diminui a coordenação são sintomas primários , de acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame . Andar a pé e de fala podem ser afetadas . Discutir os sintomas e as taxas de progressão com o seu médico.
2

Prepare a sua casa para a progressão do mal de Parkinson. Esta doença pode afetar gravemente a sua coordenação e equilíbrio. É importante evitar quedas , bem como para reduzir a gravidade potencial de quedas . Evite girando , inclinando-se e atingindo , de acordo com a Clínica Mayo. Mova os itens necessários para que eles são fáceis de alcançar . Limpar móveis e outras obstruções de passarelas para o movimento mais fácil. Substitua móveis de vidro em locais centrais com peças menos perigosos .
3

Mude seu estilo de vida para lidar com seu mal de Parkinson. Permita-se um tempo adicional para completar tarefas. De acordo com a Clínica Mayo, de se vestir pode ser particularmente difícil , com a perda de controle motor apendicular tornando difícil botão e zip roupas ou passo em um par de calças. Substitua o seu guarda-roupa com roupas que têm velcro e cinturas elásticas.
4

Procure apoio para a doença de Parkinson. O diagnóstico de qualquer doença grave pode causar depressão, e de Parkinson em si pode causar depressão. Uma rede de compreensão apoiantes é importante para manter uma atitude saudável . Encontre um grupo de apoio de Parkinson em sua área local para ajudá-lo a se conectar com colegas que sofrem . Pergunte ao seu médico para uma consulta a um psicólogo ou um terapeuta ocupacional para ajudá-lo a desenvolver estratégias para a gestão de seus sintomas.