A apreensão ocorre quando os neurônios no cérebro emite sinais a um ritmo anormal, às vezes até 500 sinais por segundo. Tipicamente , o cérebro emite sinais de 80 por segundo . Convulsões generalizadas ocorrem quando ambos os lados do cérebro são afetadas .
Causas
Os investigadores acreditam que a epilepsia é causada por níveis anormalmente elevados de neurotransmittors que aumentam a atividade ( excitatória ) ou níveis anormalmente baixos de neurotransmittors que diminuem a atividade ( inibitória) . Doenças genéticas , doenças, lesões cerebrais traumáticas ou acidente vascular cerebral também pode levar à epilepsia
Tipos
Existem seis tipos de crises generalizadas : . Tônico-clônicas ( uma mistura de rigidez muscular , convulsões e perda de consciência ), ausência ( lapso de memória, podem incluir espasmos musculares ou idiotas ) , mioclônicas (convulsões da parte superior do corpo , braços ou pernas), clônica ( convulsões em ambos os lados do corpo ) , tônico (rigidez muscular) e atonia ( perda do tônus muscular normal ) convulsões.
Tratamento
Setenta a 80 por cento das crianças com epilepsia são capazes de controlar as suas apreensões com medicação. Diferentes medicamentos são usados para diferentes tipos de crises , e identificar que tipo de crise pode ser difícil, mesmo para um médico licenciado. Algumas crianças podem reconhecer os gatilhos emocionais , tais como eventos extremos e evitá-los.
Precauções
Informar os professores e outros adultos de condição de uma criança epiléptica. Cuidadores Breves considerações sobre os procedimentos e requisitos de primeiros socorros para antes , durante e após uma convulsão.
Considerações
Convulsões podem causar danos cerebrais . Além disso , a lesão pode ocorrer a partir de uma queda ou convulsões resultantes de um ataque e engrenagem principal protetora pode tornar-se necessário.