relógio para olhar episódios e uma perda de consciência em seu filho. Ataques silenciosos causar episódios breves de alteração da consciência . Esses episódios podem durar apenas alguns segundos. Seu filho vai aparecer a olhar vagamente fora , incapaz de falar ou ouvir. Quando a apreensão passa , seu filho pode continuar imediatamente com o que ele estava fazendo antes da apreensão .
2
Fale com o seu filho durante olhando episódios para ver se ele responde a sua voz. A Epilepsy Foundation afirma que as crises não podem ser interrompidos pelo toque , voz, ou outros estímulos . Se você pode falar o seu filho fora desses episódios , eles são provavelmente causado por outra coisa que não uma convulsão em silêncio.
3
Tome nota de quaisquer comportamentos tic- como estranhos em seu filho, especialmente se eles são novos. Estes automatismos podem incluir pálpebras esvoaçantes, estalar os lábios , de mão ou braço movimentos incomuns , movimentos de mastigação , ou tiques mesmo verbais.
4
Esteja alerta para problemas novos escola o seu filho está a ter , especialmente se elas envolvem dificuldade em prestar atenção , mantendo-se na tarefa, ou completar tarefas . De acordo com a Clínica Mayo, o primeiro sinal de crises de ausência pode ser um declínio na capacidade de aprendizagem e dificuldade em prestar atenção na aula. Se o professor do seu filho percebe esses sintomas , e seu filho nunca teve dificuldades nestas áreas antes, ataques silenciosos podem ser responsáveis.
5
Leve seu filho ao pediatra para o teste de sangue para descartar outros potenciais causas de seus sintomas . Se o pediatra do seu filho suspeita convulsões, ela irá encaminhá-lo a um neurologista pediátrico para testes adicionais.
6
Agende seu filho por um eletroencefalograma , ou EEG . Este teste mede a atividade do cérebro para determinar se as apreensões estão ocorrendo. Seu filho também pode exigir uma varredura do cérebro , como uma ressonância magnética, para descartar outros problemas neurológicos antes de um diagnóstico das crises silenciosas é dado.