casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como Descongelar uma marcha de Parkinson

Cerca de um terço das pessoas com experiência de doença de Parkinson um sintoma frustrante conhecida como congelamento . O congelamento é uma súbita perda de mobilidade que ocorre , por alguns momentos , fazendo com que os doentes a se sentir como se seus pés estão " congelados " no chão. Porque congelamento pode ocorrer sem aviso prévio e muitas vezes leva a quedas, uma pessoa com Parkinson deve dar o pensamento consciente de cada movimento. Às vezes, o medo de congelamento leva ao desânimo e falta de vontade de sair em público . Mas, de acordo com a Sociedade da Doença de Parkinson, várias técnicas podem ser utilizadas para " descongelar " o congelamento e permitir a continuação de uma vida ativa. Coisas que você precisa
Mini - metrônomo do tamanho de um relógio de pulso
Show Mais instruções
1

Use o método de mudança de peso . Em vez de tentar seguir em frente durante o congelamento , tente em vez de deslocar o peso para uma perna. Isso , muitas vezes, ajudá-lo a seguir em frente com a perna oposta .
2

Use pistas de palavra. Determinar qual pé usar primeiro quando se prepara para dar um passo e dizer uma frase como : " Um, dois , três, a pé '' ou" Ready, Set, movimento " ou algum outro alerta. A última palavra é o sinal para retomar a caminhada .
3

Cante ou zumbido como você anda. Use o ritmo de uma melodia simples e repetitiva para ajudá-lo a passar por uma área que tende a fazer com que você congelar. Retardar o ritmo e dar passos maiores se você tem uma tendência para baralhar , que às vezes ocorre antes de um congelamento .
4

Clipe um pequeno metrônomo em seu cinto ou bolso. O ritmo apitar do dispositivo pode ajudar a saltar - iniciar o movimento após um congelamento .
5

Planeje a sua rota em um lugar movimentado , como um supermercado ou shopping. Especialmente se áreas ocupadas com que você congelar , parar com freqüência para observar o espaço onde você vai estar andando e planejar a sua rota . Procure por algo ou alguém que pode ficar no caminho e , em seguida, determinar o seu curso. Decida que você vai caminhar até um certo ponto e , em seguida, parar, olhar e planejar novamente depois de chegar a esse ponto .