casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Orientações Práticas NIH para Apreensões

As apreensões ocorrem devido a atividade elétrica descontrolada e desorganizada no cérebro. As convulsões podem ser causadas por uma variedade de doenças e, por essa razão, o Instituto Nacional de Saúde produziu diretrizes claras sobre os métodos adequados para diagnosticar as causas e tratamentos para uma convulsão. Porque convulsões podem ser causadas por uma série de fatores diferentes , os médicos individuais têm a palavra final sobre a determinação da causa da apreensão de uma pessoa , além de informação geral prestada pelo National Institutes of Health. Efeitos

acordo com Medline Plus , os Institutos Nacionais de enciclopédia médica do Ministério da Saúde , as apreensões são o resultado da atividade elétrica caótica que ocorrem dentro do cérebro. Por esta razão , os sintomas secundários de uma convulsão pode variar de acordo com a parte do cérebro que é afectada pela actividade eléctrica . Os principais sintomas de um ataque incluem convulsões , ou aproveitando -se , do corpo e espasmos musculares incontroláveis ​​ou espasmos . Outros sintomas incluem sensações súbitas físicos na pele; uma mudança abrupta em estados emocionais; alucinações ou luzes brilhantes piscando , distúrbios na memória ou consciência; espasmos ou convulsões nos braços, pernas ou tronco , e do gosto repentino de metal ou amargura. Porque convulsões afetam diferentes partes do cérebro , alguns ou todos esses sintomas podem estar presentes.
Causas

O Medline Plus enciclopédia médica on-line também descreve uma série de causas para convulsões , que vão desde as condições médicas para lesões cerebrais. Pessoas com crises de epilepsia experiência sem quaisquer condições médicas adicionais ou lesões no cérebro . Em alguns casos , um tumor cerebral ou outros factores de crescimento pode causar convulsões , quando não tratada . Pessoas que sofrem de retirada de abuso excessivo de álcool também pode sofrer ataques . Extremamente baixo nível de açúcar no sangue (hipoglicemia ) também pode causar convulsões , como os níveis de sódio pode baixos. Os bebês podem experimentar um tipo de crise conhecida como uma convulsão febril , que ocorre como resultado de uma febre.

Diagnósticos

depois de experimentar uma convulsão para o primeira vez, você será levado para a sala de emergência . Os profissionais médicos tentará determinar que áreas do cérebro foram afetadas durante o episódio , executando uma série de testes e exames. Pessoas que sofrem convulsões , muitas vezes, passam por uma série de exames de sangue para medir os níveis de açúcar, sal e outros produtos químicos no sangue. Se determinados níveis são baixos o que pode ser a causa da convulsão. Além disso , os médicos e outros profissionais de saúde irá usar vários tipos de máquinas e equipamento para analisar as áreas do cérebro que se pensa ser a causa de , ou afectadas pelo ataque. MRI (ressonância magnética ) scans permitir aos médicos para analisar as áreas do cérebro , sem cirurgia. CT ( tomografia computadorizada ) scans usam raios X para olhar para a cabeça eo crânio. Testes de EEG (eletroencefalograma ) analisar a presença de distúrbios de energia elétrica no cérebro. Em alguns casos, uma punção lombar é realizada para analisar o fluido cerebrospinal , a mistura de produtos químicos e os nutrientes que protegem o cérebro e coluna espinal . Com base nos resultados desses testes e exames , além de informações sobre seu histórico de saúde e do histórico de saúde de sua família , os médicos podem , então, ser capaz de identificar a causa de sua apreensão .