casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Fisiopatologia Básica da Doença de Parkinson

estudos Fisiopatologia as mudanças em um órgão ou tecido causada por uma doença ou outras condições médicas. A doença de Parkinson é caracterizada por perda de um certo tipo de célula do cérebro e o desenvolvimento de zonas pouco usuais de proteína no cérebro . Dopamina

Na doença de Parkinson, células do cérebro que produzem o neurotransmissor ( mensageiro químico ) dopamina morrer ou parar de trabalhar, de acordo com o Medline Plus.
Características

não foi determinada precisamente o que faz com que células produtoras de dopamina para morrer , de acordo com a Clínica Mayo. No entanto , sabe-se que a perda dessas células leva a uma falta de controle muscular , de acordo com o Medline Plus.

Teorias

Algumas teorias para a perda de células produtoras de dopamina na doença de Parkinson incluem envelhecimento ( células são perdidas naturalmente ao longo do tempo ) , exposição a neurotoxinas (produtos químicos que matam as células cerebrais ) e uma possível predisposição genética , de acordo com a Cleveland Clinic .

corpos de Lewy

corpos de Lewy são depósitos anormais de proteína a sinucleína , que se desenvolvem em uma parte do cérebro chamada substância negra , de acordo com a Universidade do Departamento de Neurologia Minnesota.


Considerações

Existem apenas alguns casos de doença de Parkinson , em que corpos de Lewy não desenvolvem , de acordo com a Merck Manuais . Corpos de Lewy também são encontrados em uma série de outras doenças neurológicas , de acordo com a Universidade de Minnesota Department of Neurology.