casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Fisioterapia Aquática para uma lesão tramatic Cérebro

Tal como acontece com a maioria dos programas de tratamento de fisioterapia , os pacientes se recuperando de uma lesão cerebral traumática , normalmente se concentrar em aumentar o alcance do corpo de movimento (ADM) e força muscular. Devido a complicações específicas fraqueza articular associados com lesão cerebral, muitos pacientes vão se beneficiar do uso da fisioterapia aquática no lugar de técnicas terapêuticas mais tradicionais. Terapia inicial

Dependendo da gravidade da lesão, exercícios de terapia trauma cerebral pode ser muito diferente de um paciente para outro , ainda com foco em metas de tratamento similares. De acordo com a Universidade de Illinois, Faculdade de Ciências Aplicadas de saúde , técnicas de terapia aquática tem muitos benefícios para o paciente em comparação com técnicas de terapia tradicionais. Esses benefícios incluem o uso de propriedades da água para facilitar a amplitude de movimento funcional , fortalecendo e descarga de peso progressiva , usando propriedades da água para ajudar a cardiovascular , a circulação e resistência músculo-esquelético; permite que o paciente a participar de atividades que pode não ser possível em terra devido ao aumento do apoio que fornece a água , e os efeitos da água pode diminuir o impacto nas articulações , diminuição do espasmo muscular e auxiliar com o equilíbrio. Os pacientes irão primeiro foco tipicamente em fortalecer os músculos da perna e do braço com a ajuda de um fisioterapeuta licenciado.
Mid Terapia

Como os pacientes continuam a melhorar , tanto ROM e força , podem ser introduzidos os exercícios terapêuticos mais avançados . De acordo com Melissa Lewis, um fisioterapeuta licenciado fora da Universidade de West Virginia, devem ser introduzidos exercícios básicos para avaliar a tolerância ao exercício de referência do paciente, e , em seguida, progressões podem ser desenvolvidas para cada sessão consecutiva. O melhor indicador da tolerância do paciente e , quando for apropriado para o progresso seria o nível de dor à noite e de 1 a 2 dias após a sessão inicial . Exercícios avançados podem incluir agachamento perna e exercício de marcha , enquanto na piscina , a fim de facilitar uma melhor utilização dos membros que pode ter sido enfraquecidos pela lesão do nervo como resultado de uma lesão cerebral traumática . Mais uma vez , dependendo da gravidade da lesão , o tratamento pode ser administrado em qualquer um internamento ou ambulatório .
Discharge e Home Terapia

Enquanto a maioria lesão cerebral pacientes terão de exercer continuamente para manter o nível de ROM e força ganhou enquanto na terapia, muitos exercícios pode ser concluída em casa e sem a assistência de uma piscina. Follow-up consultas com um clínico geral ou neurologista também podem ser necessários periodicamente para o paciente.