casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Vitamina D para a doença de Parkinson

doença de Parkinson , também conhecido como PD , tem quatro principais sintomas: tremores nas próprias pernas , braços, rosto e mandíbula; membros e tronco , que são rígidos; movimento lento e prejudicado a coordenação eo equilíbrio . A investigação foi conduzida para analisar os efeitos da vitamina D podem ter sobre a Doença de Parkinson. A vitamina D

vitamina D pode ser feita no corpo da exposição à luz solar e pode também vir de alimentos e suplementos . Leite e produtos lácteos mais são fortificados com vitamina D.
Vitamina D &Blood

Um estudo na revista Archives em Neurologia sugere indivíduos que sofrem de Parkinson podem ter "baixa sangue níveis de vitamina D. " Foram estudados pacientes com Parkinson e Alzheimer e adultos da mesma idade . Aqueles com a doença de Parkinson tinham níveis baixos de vitamina D.
Falta de vitamina D

O estudo, feito por pesquisadores da Universidade de Emory , não sugere vitamina D irá prevenir a doença de Parkinson. O estudo também indica que não foi provado que ter níveis baixos de vitamina D é a causa da doença de Parkinson.

Perda óssea

Muitos pacientes que têm a doença de Parkinson pode também estar em risco de osteoporose . Há uma falta de pesquisas sobre a vitamina D e seu impacto sobre o metabolismo ósseo em pacientes de Parkinson .
Futuro Research

Mais pesquisas são necessárias para determinar se a vitamina D pode prevenir doença de Parkinson.