casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Esperança de vida com doença de Parkinson

doença de Parkinson é uma doença neurológica degenerativa que afeta a fluidez e controle do movimento voluntário e involuntário. Embora a causa subjacente de doença de Parkinson não é bem compreendida , as causas dos sintomas da DP são , nomeadamente , a incapacidade de produzir ou utilizar o neurotransmissor dopamina . Esta insuficiência dopamina conduz a desafios para o paciente de Parkinson , mas que não é de risco de vida , na maioria dos casos . Esperança de vida

Se corretamente diagnosticada e tratada , uma pessoa com a doença de Parkinson pode ter uma vida normal. No entanto, se a doença de Parkinson é combinado com outras condições , tempo de vida de uma pessoa pode ser reduzido , dependendo da gravidade ea natureza das eventuais condições adicionais. Doença

sintomas

de Parkinson caracteriza-se por uma dificuldade com o controlo do motor . Os primeiros sinais pode ser um ligeiro tremor em um lado do corpo que geralmente evolui para ambos os lados . Falando pode tornar-se difícil e muitas vezes repetição de palavras ou fazendo uma pausa antes de falar uma palavra pode ocorrer . Uma pessoa com Parkinson pode ter um andar desajeitado ao caminhar. Estes mesmos sintomas não limitar vida útil .
Causas

A causa da doença de Parkinson é desconhecida, embora toxinas ambientais, a predisposição genética , ou uma combinação dos dois pode ser a culpa .
Fatores de Risco

Idade, sexo , história médica, e proximidade com toxinas desempenham um papel importante em seu risco de mal de Parkinson. Você está em maior risco de Parkinson , se você é do sexo masculino , com mais de 50 (embora jovens adultos são afetados na ocasião) , tem uma história de PD em sua família, ou são freqüentemente expostos a toxinas químicas.
Tratamento

não há cura para a doença de Parkinson no presente, e não regimen médico para prolongar a vida útil por si só . No entanto , existem tratamentos que podem diminuir a probabilidade de complicações e aumentar a qualidade de vida . Estes incluem terapias que facilitam a recepção e utilização de dopamina , e manter o funcionamento do motor estabilizado. Em muitos casos , os tremores associados com o mal de Parkinson pode ser reduzida ou eliminada . Tratamentos para curar ou controlar condições secundárias risco de vida pode ajudar a prolongar a vida útil .