de Parkinson causa rigidez muscular, problemas de postura e falta de movimento espontâneo . Estes problemas resulta em dor que comumente atingem as costas, braços, pernas e articulações .
Doença e músculo-esqueléticas Doenças de Parkinson
doença
de Parkinson tem um link com condições como a osteoporose e artrite . Isso pode explicar a dor nas articulações em alguns pacientes.
Dor Convencional Tratamentos
Tratamentos para a dor desta natureza podem incluir fisioterapia, programas de exercícios, e dor assassinos . Medicamentos Padrão como a dopamina , que abordam os desequilíbrios químicos , também pode ajudar com uma variedade de sintomas .
Tratamentos alternativos
A Clínica Mayo sugere massagem , tai chi, e yoga pode ser útil para aliviar a dor nas articulações e músculos e promover o relaxamento.
dor e depressão
a dor crônica pode desencadear ou agravar a depressão em pacientes de Parkinson , que têm uma maior risco de desenvolver esta doença mental. Tratar a depressão pode ajudar a reduzir a dor ou aumentar a tolerância . Medicamentos Depressão não só o tratamento da depressão diretamente, mas pode interferir com os sinais do corpo envolvidas na dor .