casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

MRI com doença de Parkinson

Não há nenhum teste específico para a doença de Parkinson. Por esta razão , pode ser muito difícil de diagnosticar . Os médicos devem observar em vez de pacientes para os sintomas de Parkinson e descartar outras doenças. Uma das ferramentas que eles usam é a imagem de recursos magnética ( ressonância magnética ) . Função

Uma ressonância magnética produz imagens do cérebro usando campos magnéticos e ondas de rádio.
Benefícios

Um médico pode determinar que um ressonância magnética , se ela não está convencido de sintomas de um paciente são causados ​​pelo mal de Parkinson. Exames de ressonância magnética são muitas vezes utilizados para descartar tumores cerebrais ou acidente vascular cerebral , que pode produzir os mesmos sintomas que a doença de Parkinson.

Sintomas

Um paciente pode ser exposição sintomas , tais como: . desacelerou movimento, rigidez muscular , postura curvada , falta de equilíbrio , alterações da fala , perda de movimentos automáticos ou demência
Diagnóstico

a paciente deve ter em pelo menos duas principais sintomas da doença de Parkinson, para receber um diagnóstico . Um desses sintomas está descansando tremor .
Tratamento

Não há cura para a doença de Parkinson, mas medicamentos ou cirurgia podem ser utilizados para diminuir os sintomas . É vital para um diagnóstico a ser feito para que os pacientes podem iniciar o tratamento .