casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Fisiológicos Mecanismos da Doença de Huntington

doença de Huntington é uma doença hereditária que causa a interrupção progressiva das células nervosas dentro do cérebro . Os efeitos da doença sobre o funcionamento biológico do corpo ( mecanismos fisiológicos ) derivam estas perturbações das células nervosas . Identificação

O Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) relata que a doença de Huntington de resultados geneticamente desencadeada degeneração do nervo célula em duas principais áreas do cérebro : os gânglios da base no interior do cérebro e do córtex na superfície externa do cérebro .
gânglios da Base Damage

os gânglios basais consistem de estruturas que controlam a coordenação do movimento. Estruturas dos gânglios particulares danificadas por Huntington incluem a área chamada de striatum e sub-áreas do corpo estriado , chamado de pallidum e os núcleos caudado .
Cortex danos

Nervos no córtex danificado pela memória de controle da doença , o pensamento ea percepção de Huntington , observa o NINDS .
colesterol Disruption

proteínas ligadas à doença de Huntington parecem dificultar o colesterol adequado acúmulo no cérebro , relata MayoClinic.com . Normalmente , o colesterol ajuda a facilitar a saúde das células do cérebro e da comunicação, mas as interrupções em suas ações pode desencadear problemas com a fala , habilidades motoras e cognitivas ( pensamento) habilidades.

Considerações

alguns casos de doença de Huntington pode se desenvolver a partir de mudanças noninherited no gene de Huntington , que ocorrem durante o desenvolvimento do esperma.