esperar para ver se a vertigem desaparece. Muitas vezes, ele vai diminuir dentro de alguns minutos e não voltar a ocorrer . Se ocorrer novamente , você deve consultar o seu médico de família. Muitas vezes, os episódios de vertigem são facilmente gerenciados e ele será capaz de ajudá-lo , determinando a causa e tratamento.
2
Vá para a sala de emergência se você tiver vertigem , juntamente com um ferimento na cabeça , rigidez do pescoço, visão embaçada, dores no peito , batimentos cardíacos rápidos ou lentos , fraqueza de um braço ou perna , dormência ou uma dor de cabeça severa. Outros sinais graves que merecem uma viagem para o pronto-socorro ou uma visita de imediato com o seu médico são perda de consciência, dificuldade para caminhar, perda da fala ou perda de audição , de acordo com o site da Mayo Clinic.
3
Faça uma consulta com um especialista que tenha experiência no tratamento de sintomas de vertigem , se o problema não for resolvido por ver o seu médico de família . Neurologistas e um especialista em ouvido, nariz e garganta ver muitos pacientes com sintomas de vertigem . Se sua condição é crônica, você pode precisar de ver um otoneurologista . Este tipo de neurologista especializada em tonturas . Alternativamente, você pode querer ver um neurotologist , um otorrinolaringologista , que se concentra em doenças com o ouvido .