casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Formação de peso com a doença de Parkinson

Parkinson pacientes muitas vezes sofrem de perda de equilíbrio , rigidez, rigidez e perda do tônus ​​muscular . O exercício que inclui treinamento de peso pode ajudar a aliviar muitos sintomas de Parkinson . Significado

exercício , o treinamento movimento e força afetar positivamente os doentes de Parkinson , tanto física quanto mentalmente. Exercício e esforço promover o lançamento de produtos químicos benéficos no cérebro e pode proteger as células cerebrais em pacientes de Parkinson de novos danos .

Benefícios

treinamento de força com pesos melhora a marcha, equilibrar , sentar -se estande movimentos , passos, a flexibilidade das articulações e humor em geral. Um corpo mais forte também oferece proteção em caso de quedas e contra a osteoporose , ambos os riscos comuns para aqueles com doença de Parkinson.

Considerações

Levantar pesos exige resistência e resistência . Pacientes de Parkinson beneficiar de exercícios do núcleo rigorosas e desafiadoras , que fortalecem as funções cerebrais como fortalecer os grupos musculares .
Especialista introspecção

Recomenda-se que uma pessoa com a doença de Parkinson trabalho com um fisioterapeuta para adaptar um programa peso adequado para eles. Um paciente deve se concentrar em um grupo de músculos de cada vez e grupos musculares alternados em dias diferentes.

Efeitos

Pesquisadores da Universidade da Keck School of Medicine do Sul da Califórnia informou que o exercício eo movimento pode ajudar o cérebro dos pacientes de Parkinson trabalhar de forma mais eficiente e promover conexões mais fortes lá . Esforço pode promover a utilização mais eficiente da dopamina , produzida pelas células nervosas do cérebro , que diminui a doença de Parkinson . O treinamento do peso também podem reduzir o estresse oxidativo, melhorar a mobilidade e elevar o humor dos pacientes de Parkinson .