casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Epilepsia e morte súbita

De acordo com Reino Unido caridade Epilepsia Ação, morte súbita nas epilepsias ( SUDEP ) é uma condição rara em que a pessoa com epilepsia morre sem causa aparente . A condição é relatada por NYU Langone Medical Center de ser mais comum em jovens e pessoas de meia idade com epilepsia . Epilepsia

Epilepsia Ação descreve a epilepsia como uma condição onde as pessoas têm crises recorrentes causados ​​pelo excesso de corrente elétrica que passa através do cérebro. Este aumento de blocos de atividade elétrica e confunde as mensagens enviadas a partir do cérebro para outras partes do corpo.
História
grupo Consciência

Epilepsia Ontário relata SUDEP ter sido conhecido sobre desde o século 18, com pouco terreno que está sendo feito na compreensão da doença. Em 2010 Ação Epilepsia relata qualquer morte inexplicada em uma pessoa com epilepsia é classificada como SUDEP .
Definição

De acordo com o NYU Langone Center, três fatores devem se reúnem para uma morte para ser classificado como SUDEP . O primeiro fator é súbita , inesperada morte , a segunda é a falta de uma causa aparente e, finalmente, a vítima deve ter tido epilepsia.

Fatores de Risco

Um número de grupos correm o risco de SUDEP listados pela Acção epilepsia como pessoas com mau controlo das crises e aqueles que têm convulsões em seu sono. Outros grupos de risco incluem aqueles com dificuldades de aprendizagem , os jovens adultos e os que têm grandes , mudanças bruscas a medicação antiepiléptica .
Fatos

NYU Langone Medical Center descreve o risco de pessoas com epilepsia sofrem de SUDEP como extremamente pequena. Para a maioria das pessoas com a doença , o risco é de 1 em 3000 por ano . Para as pessoas com crises mais freqüentes o fator de risco é de cerca de 1 em 300 por ano.