crescimento inadequado do cérebro e da medula espinhal (tubo neural ) durante o desenvolvimento fetal pode levar à síndrome de medula presa . A condição é freqüentemente associada com a espinha bífida defeito de nascença , que envolve um desenvolvimento incompleto do cérebro, medula espinhal ou sua capa protetora ( meninges ) .
Sintomas
síndrome de medula amarrada é uma doença neurológica progressiva. Em crianças, os sintomas podem incluir lesões , manchas peludas ou tumores de gordura na parte inferior das costas , bem como dor nas pernas , dormência, formigamento ou fraqueza, escoliose, lombalgia ou problemas intestinais e da bexiga.
atraso no diagnóstico
nos casos leves , a síndrome de medula presa pode estar presente ao nascimento , mas não diagnosticada até mais tarde na vida , quando um adulto experimenta problemas sensoriais e de movimento e perde controle do intestino e da bexiga.
Causas em Adultos
medula amarrada também podem ocorrer mais tarde na vida devido a um tumor , benigno , o crescimento graxo chamado de lipoma, lesão da medula espinhal ou cirurgia da coluna vertebral , geralmente devido a cicatriz que se forma em torno da medula espinhal.
Tratamento
de acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , a cirurgia precoce pode prevenir problemas neurológicos mais em crianças . Se a cirurgia não é aconselhável , os médicos podem cortar as raízes nervosas da medula espinhal para aliviar a dor . Em adultos , a cirurgia para libertar a medula espinhal pode melhorar a função ou outros sintomas. Qualquer outro tratamento apenas alivia os sintomas .