epilepsia focal pode também ser referido como a displasia cortical , que descreve uma malformação do córtex , a camada mais exterior do tecido do cérebro , que pode levar a epilepsia infantil . Epilepsia focal benigna da infância ( BFEC ) é muito leve e geralmente desaparece por puberdade. É mais freqüentemente diagnosticado entre as idades de cinco e oito . No entanto, a displasia cortical focal é uma causa comum de epilepsia de difícil controle em crianças e é uma causa freqüente de epilepsia em adultos.
Causas
epilepsia focal é congênita , ou seja, , presente no nascimento. Durante o desenvolvimento do embrião e no feto , os neurónios não pode mover-se para a matéria cinzenta apropriada , mais externa no cérebro , o que exige uma estrutura muito específica de camadas . Os neurônios também podem se tornar muito grandes ( "balloon cells" ) com um núcleo deslocados e falta de dendritos ou axônios para enviar sinais adequados . Science Daily lista causas comuns de epilepsia focal como a esclerose temporal malformações corticais , doença vascular , tumores, infecções e lesões.
Sintomas
De acordo com o Oxford Revistas , sintomas de epilepsia focal mais grave incluem uma grande cabeça, redução dos reflexos profundos , regressão de linguagem após o início das convulsões , hiperatividade , impulsividade , comportamento agressivo, retardo mental ou transtornos do desenvolvimento. Se epilepsia infantil resultou em atrasos de desenvolvimento , em seguida, pode ser necessária a fisioterapia e outras atividades corretivas , além de tratamento para as convulsões .
Tratamento Tradicional
Às vezes, nenhum tratamento é necessária para a epilepsia focal , especialmente para BFEC . Se o tratamento é necessário , que se destina , isto é, sintomas de convulsão . Se a medicação anti- apreensão não funciona , a condição pode ser chamado de intratável focal Epilepsia e os médicos irão considerar outros tratamentos. A cirurgia pode ser possível , dependendo do local onde a displasia cortical está localizado . A anormalidade pode ser removida ou pode ser desligado do resto do cérebro .
Outro tratamento
resultados da cirurgia em bom controle de crises em cerca de 60 por cento dos pacientes . Outros remédios podem trazer alívio para os restantes 40 por cento. " Intratável focal Epilepsia ", revista no New England Journal of Medicine, descreve os tratamentos mais recentes, como a faca gama. Os dispositivos implantáveis , que podem detectar uma convulsão e entregar um pequeno choque elétrico para pará-lo , são uma opção em casos futuros. O tratamento pode resultar em uma cura ou apenas na redução dos sintomas .