casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Treinar cães para detectar Apreensões

Aprender a treinar um cão apreensão pode ser muito benéfico para as pessoas que têm epilepsia. Assim como os cães podem sentir uma tempestade que se aproxima , um cão também pode ser treinado para perceber quando uma pessoa com epilepsia vai ter uma convulsão. Uma pessoa com epilepsia tem o potencial de tornar-se gravemente ferido ou mesmo morto quando ocorre uma convulsão. Se é possível ter alguns minutos de aviso prévio , no entanto , que a pessoa pode chegar a um lugar seguro , a fim de ajudar a minimizar os riscos de lesão. Socialização

socialização precoce é muito importante. Começando quando o cão é apenas um filhote, ela precisa ser devidamente socializados . Isso significa que muitas carícias , higiene e tempo de reprodução com seus tratadores humanos. Ela deve ser confortável com ser colidido , empurrado e manipulado em uma variedade de situações , sem se tornar assustado ou agressivo. Esta formação irá permitir que o cão deve permanecer firme a pessoa ter uma convulsão e empurram ou não bater o cão.
Treinamento inicial

formação precoce é outro fator importante. O cão deve ser usado para ouvir e seguir os comandos dados pelo seu treinador . Estes comandos incluem o básico, como sentar, ficar , vir buscar . Outros comandos úteis a considerar ao treinar um cão para detectar ataques pode ser específico para problemas enfrentados por uma pessoa com epilepsia, tais indo para buscar o telefone ou alertar outra pessoa na casa , se a pessoa cai no chão Esta formação deve ser uma agradável e divertida tempo cheio de recompensas de comida, atenção positiva e muita carícias .
Specialized Training

formação específica na detecção de apreensão é necessária. &# XA0; Treinar o cão para detectar ataques envolve lotes de repetições e de alimentos. Ou seja, cada vez que a pessoa com epilepsia tem uma convulsão , o cão deve ser dado um tratamento alimentar. O cão vai rapidamente fazer a associação entre a atividade de apreensão ea comida . Normalmente, apenas aquelas pessoas cujas crises são descontrolada tem cães treinados para detectar ataques. Por causa deste fato , eles geralmente têm pelo menos uma crise por mês. Isto dará ao cão inúmeras oportunidades a serem recompensados ​​com comida enquanto o dono está tendo uma convulsão.
Apreensão Alerta e apreensão Cães Response

Embora cão apreensão é um nome normalmente aplicado a um cão que está envolvido com qualquer tipo de resposta apreensão ou de detecção, a Epilepsy Foundation observa que algumas pessoas fazem a distinção entre os dois.

um cão alerta da apreensão geralmente se refere a um cão que pode sentir quando uma pessoa vai ter uma convulsão. Alguns cães parecem ter essa capacidade , sem qualquer tipo de formação , enquanto outros podem ser treinados para detectar ataques que se aproximavam. Muitas vezes, o cão vai expor fora do comportamento normal , como latidos , deitado ao lado do epiléptico ou correr ao redor .

Um cão resposta apreensão é geralmente treinados para responder de uma maneira específica quando uma pessoa tem uma convulsão. Esta resposta poderia ser a activação de um alarme de alerta que vai trazer trabalhadores de emergência na residência, latir para alertar profissionais de saúde que a criança está tendo uma convulsão, ou deitado ao lado da pessoa que tenha a apreensão para ajudar a mantê -los seguros.

Considerações

Esteja ciente de que a presença de um cão apreensão não se destina a substituir a presença de um ser humano . O cão apreensão permitirá que o epiléptico ter uma medida de independência, mas a segurança exige que o cão apreensão não deve ser invocado com exclusividade.

Cuidado com os treinadores de cães que prometem a entrega de um cão treinado na detecção de apreensão . Este tipo de treinamento é geralmente muito caro. Enquanto muitos cães podem ser treinados para detectar ataques que se aproxima , alguns não são receptivos ao treinamento.